Como para pagar uma locação de carro após uma colisão Write-Off
Se a sua companhia de seguros escreve o seu carro alugado depois de uma colisão, a maneira como você aborda o pagamento de seu contrato depende da pequena impressão de tanto o seu contrato de locação e seu seguro . Às vezes há uma lacuna entre o que o seguro paga o valor de seu carro e atingiu o restante do dinheiro você possui em seu contrato. Esse dinheiro pode ter que sair do seu bolso, mas há opções a considerar antes de você pagar. Coisas que você precisa
apólice de seguro
Lease acordo
Mostrar Mais instruções
1
continuar a fazer seus pagamentos mensais. Enquanto você está esperando para o pagamento do seguro e trabalhando em um acordo de pagamento de arrendamento com o titular da garantia (sua empresa de leasing), fazer seus pagamentos mensais regulares, a menos que tenham sido avisados de outra forma pelo titular da garantia. Não fazer isso pode resultar em taxas atrasadas e até mesmo de reintegração de posse, que ainda vai deixá-lo no gancho para pagar o aluguel.
2
Verifique o valor do seu carro em dinheiro. Pergunte a sua companhia de seguros que os preços guia que utiliza e verificar o seu valor do carro em que a guia. Este preço é o que sua companhia de seguros vai pagar quando se escreve fora de seu carro.
3
Descubra o quanto você possui em seu contrato. Calcule esse valor somando seus pagamentos mensais restantes, ou contactando o titular da garantia para um montante de pagamento.
4
Examine sua cobertura de seguro. Você tem seguro da abertura? Gap seguro é um seguro que cubra a diferença entre o que a sua companhia de seguros paga quando escrevem o seu veículo eo que você deve ainda em seu contrato. Gap seguro geralmente é um add-on para o seguro padrão, mas algumas empresas de locação exigem. Se você tem isso, verificar o quanto ele paga e se é suficiente para satisfazer as suas condições de arrendamento. Se for, você pode encerrar seu contrato virando tanto o pagamento de seguro de abertura eo pagamento do seguro padrão ao titular da garantia. Algumas companhias de seguros pode até pagar o titular da garantia diretamente.
5
Leia o seu contrato de leasing. De acordo com Leaseguide.com, alguns contratos de locação possuem cláusulas de isenção que lhe permitem sair do contrato de locação se o seu carro é totalizado eo deixa fora do gancho para pagar o prazo de locação remanescente. Se o seu contrato tem uma dessas cláusulas, você não vai precisar usar o seguro da abertura, mas você ainda vai precisar de virar o retorno seguro para o valor atual do carro.
6
trabalhar com o seu leasing empresa. Se você não tem seguro da abertura ou a renúncia de seu contrato, e há uma diferença entre o pagamento do seguro e que você deve ainda em contrato de locação, em contato com o titular da garantia para descobrir as suas opções. Ele pode estar disposto a elaborar um plano de pagamento, se contentar com um preço reduzido ou consolidar o seu saldo devedor em uma locação em um carro novo.