Imediatamente após um acidente de carro ocorre no Texas, ambas as partes devem trocar informações sobre o seguro. Esta informação inclui o nome do segurado, o nome da companhia de seguros, nome completo do titular da apólice eo número da apólice. Você também deve reunir informações sobre o carro, como a marca eo modelo e número da placa, eo motorista, incluindo seu nome completo, endereço residencial e Texas, ou outro número de licença de motorista do estado. No Texas, os requerentes têm dois anos a partir da data de um acidente de carro para registrar uma reclamação. Instruções
1
Contato companhia de seguros da outra parte. O serviço ao cliente ou reclamações departamento de informação está listado no cartão de seguro. Esta informação deve ter sido obtida no local. Você pode ir online para informações de contato para o número de uma companhia de seguros especial de atendimento ao cliente. Se você não coletar informações de seguros da outra parte, um relatório da polícia irá documentar todas as informações de seguro se um policial do Texas estava no local do acidente. Para encomendar obter um relatório da polícia, em contato com o departamento de polícia da cidade no Texas, onde ocorreu o acidente.
2
Arquivo uma reivindicação de seguro contra a outra parte. As reclamações podem ser apresentadas por telefone ou on-line, indo para o site da empresa de seguros. De qualquer forma vai exigir o nome do motorista, o número da apólice e as informações do veículo. Se você não tiver algumas informações, como o número da apólice, a seguradora pode ser capaz de encontrar a política correta, inserindo o nome do condutor ou número da placa do veículo. Você também vai precisar de incluir seu nome completo, informações de contato no Texas e detalhes sobre o acidente.
3
Explique o acidente com mais detalhes. Um regulador de sinistros da empresa de seguros irá contatá-lo diretamente, geralmente por telefone, e pedir-lhe para explicar como ocorreu o acidente, dão a data do acidente, e de detalhe danos ao veículo e quaisquer lesões corporais de qualquer pessoa no veículo. Se houvesse testemunhas do acidente, você pode fornecer essa informação ao regulador de sinistros.
4
Receba uma decisão de instrução. Uma vez que a investigação estiver concluída ea companhia de seguros tem conversado com todos os partidos, e olhou para outros detalhes, como um boletim de ocorrência ou relatório de danos de propriedade, a decisão será tomada quanto a saber se a empresa vai aceitar a responsabilidade por seus danos. Se eles encontrarem o seu segurado para ser negligente, eles podem dizer-lhe para enviar uma estimativa dos danos, contas médicas e outras informações necessárias para lidar com a reivindicação.