Cobertura de seguro é exigido por lei para todos os pilotos, com variações de estado para estado. Na maioria dos estados, a quantidade de cobertura de seguro está mandatada para um período mínimo de seguro de responsabilidade civil, mas podem incluir cobertura de colisão. Colisão seguro abrange um condutor, quando o veículo é atingido por um outro veículo, ou um objecto que provoca danos. Definição
Cobertura de colisão é um nome abreviado para a renúncia aos danos de colisão. Esta cobertura garante o veículo em uma colisão com outros veículos, edifícios, pessoas ou mesmo a própria estrada. Esta cobertura abrange apenas o valor de mercado atual do veículo e não prevê a restauração de acessórios de veículos de reposição ou o valor de um empréstimo o motorista pode pagar.
Características
Colisão seguro
cobre o motorista, se ele está ou não a culpa pelo acidente. Além disso, prevê reboque, armazenamento e resgate, se o carro foi danificado. Geralmente, seguro de colisão cobrirá o custo de reparação do veículo ou substituição se estiver danificada, a menos que os reparos são devido a falha mecânica, como resultado de manutenção inadequada.
Cobertura completa
As apólices de seguros
reconhecidos como a cobertura completa tipicamente incluem seguro de colisão, o que pode ser empacotado com cobertura abrangente. Cada um destes tipos de cobertura abrange o que o outro não. Enquanto colisão cobre o veículo em caso de acidente, completo abrange outros tipos de danos que podem ocorrer fora de um acidente. Os dois muitas vezes são vendidos juntos, mas pode ser vendido separadamente.
Melhorias
A renúncia aos danos de colisão é necessário em uma colisão com um veículo em que o condutor não tem qualquer seguro em tudo. Para proteção adicional, seguro de colisão pode ser aumentada pela proteção de motorista sem seguro, que cobre o seu veículo se o outro motorista não tem seguro ou se você está envolvido em uma colisão hit-and-run. Dependendo da cobertura, o seguro cobrirá os custos, mesmo se você não pode obter qualquer informação do outro motorista.
Franquia
A franquia é o valor que o tomador paga antes do seguro chutes pol Por exemplo, se o valor da franquia é de R $ 500 e os prejuízos são de US $ 2.000, o segurado terá que pagar a franquia antes de o seguro paga R $ 1.500. Franquias geralmente variam de US $ 250 a US $ 1.000.