Vários fatores devem pesar na sua decisão de escolher o melhor tipo de garantia de carro e comprimento da cobertura que você precisa comprar. Além de uma cobertura completa em um veículo novo, há vários pontos que você precisa considerar. Como novo ou usado é o carro? Será que ela vem com excelentes ou modesto comentários? Quanto condução que vai fazer todos os dias? Quanto tempo você está pensando em manter esse carro? Leia este guia rápido e simples de aprender sobre as garantias de carro mais comuns que você precisa pensar antes de tomar sua decisão final. Instruções
1
Considere uma cobertura básica em primeiro lugar. Melhores materiais, tecnologia e produção, foi possível estender a vida útil dos veículos modernos e garantias fundamentais têm esticado em conformidade. Em vez dos tradicionais 12 months/12000 quilômetros, a cobertura pode protegê-lo de dois a quatro anos. Esta garantia cobre problemas como uma janela de poder falhou, interruptor de ignição, alternador ou direcção assistida e, geralmente, inclui peças e mão de obra.
2
Avaliar uma garantia estendida, se você pretende manter seu carro por mais de três anos. Fabricantes e depois de empresas do mercado oferecem este tipo de cobertura para que possa manter sua garantia básica por um longo período de tempo.
3
Pense sobre a garantia de powertrain. Destina-se a proteger qualquer parte do sistema que ajuda a fornecer a força motriz para o seu carro, a partir do motor de todo o caminho até as juntas homocinéticas (CVJ), incluindo a transmissão ou transmissão. A garantia cobre peças importantes, como a cabeça, bloco de cilindros do motor e juntas, válvulas, pistões e peças de transmissão. Se você fizer um monte de cidade difícil dirigir com muita parar e ir em todo o seu percurso, esta é uma boa garantia para considerar.
4
Considere a garantia anti-corrosão, se você vive em clima frio área onde as estradas são espalhadas com muito sal ou areia para lutar estradas geladas. Este plano protege o seu carro contra a ferrugem que pode "comer" ou fazer buracos através dos painéis de chapa exterior de corpo originais. É mesmo possível que um fabricante valida a garantia se a superfície ferrugem vem de fabricação ou defeitos de material e cobre todo o painel de chapa substituído por causa de uma colisão se peças de fábrica são usados. Pergunte ao seu provedor de seguro como a garantia aplicar-se ao seu veículo particular.
5
Olhe em cobertura de contenção de segurança, se as questões de segurança são uma prioridade em sua lista ou sua família vão fazer uso constante do veículo. A cobertura geralmente inclui cintos de segurança, airbags, retrator de cinto de segurança, cinto de segurança de ancoragem, montagem de trilho e componentes de segurança relacionados. Alguns fabricantes podem oferecer este tipo de cobertura por períodos mais longos do que a cobertura básica. Pergunte ao seu concessionário automóvel uma vez que nem todo fabricante oferece este tipo de cobertura.
6
Olhe para a cobertura do sistema de emissão, se você vive em um estado com as normas de emissão rigorosos, você vai fazer um monte de condução da cidade e você está comprando um carro usado. Existem dois tipos básicos de cobertura do sistema de emissão exigido por lei nos Estados Unidos: a garantia contra defeitos de peças do sistema de emissões, que podem incluir conversor catalítico, injector de combustível de partida a frio e distribuidor de ignição, ea garantia de desempenho de emissões para passar por testes de emissões necessárias pelos governos locais. Além disso, as leis de emissão variam de acordo com os regulamentos locais e diferentes para a Califórnia e no resto do país, nos Estados Unidos.