"Cobertura completa" é um termo usado no seguro que geralmente se refere a políticas que cobrem os custos incorridos para tanto veículo do motorista segurado e os de outras pessoas envolvidas em um acidente, junto com danos pessoais e danos causada por outras razões de uma colisão. O uso preciso do termo pode variar, tornando-se importante verificar as políticas cuidadosamente. Apesar do termo, alguns riscos não cobertos, especialmente com veículos alugados ou arrendados. Confusão
"cobertura total" é comumente usado como sinônimo de cobertura "completa". Como ambos os termos são um pouco sujeito a definição, não é segura para simplesmente assumir que uma política de "cobertura total" oferece a mesma proteção que uma outra política "compreensiva". Os condutores devem sempre verificar com cuidado para se certificar de que eles sabem exatamente o que é coberto.
Comprehensive Além disso Collision
Parte da confusão sobre os termos é que as políticas de cobertura total muitas vezes incorporam tanto colisão e cobertura abrangente. Cobertura de colisão significa que a seguradora pagará os custos de reparação ou de substituição para o veículo segurado se ele está envolvido em uma colisão considerada a culpa do motorista segurado. Cobertura abrangente cobre os custos de reparo ou substituição do veículo segurado se ele estiver danificado para além de uma colisão razões. Os motivos mais comuns são incêndio ou roubo, embora também poderia cobrir danos causados por bater em um animal.
Responsabilidade
Seguro de responsabilidade civil cobre um condutor contra o custos dos danos causados a outros condutores ou veículos. Na maioria dos estados, seguro de responsabilidade civil é um requisito obrigatório, embora o limite mínimo de cobertura varia. A política vendido como "cobertura total" normalmente incluem seguro de responsabilidade civil, bem como de colisão e abrangente cobertura, mas vale sempre a pena verificar.
O que não é coberto
completa cobertura não cobre todas as perdas potenciais. Ela só poderá cobrir os custos de reboque que são o resultado de uma colisão em que o pedido for feito, e não podem cobrir os custos relacionados a uma avaria mecânica. Ele também não pode cobrir os custos dos danos à propriedade pessoal resultantes de um acidente. Outro custo potencialmente descoberto está perdido ganhos por uma pessoa que depende do veículo para o negócio.
Aluguel e Leasing
Quando um motorista aluga um carro, o seu seguro de responsabilidade civil existente normalmente irá cobri-la a conduzir o veículo. Seu seguro, no entanto, nem sempre oferecem a cobertura completa: isso é porque o carro alugado pode ser mais caro para reparar ou substituir de próprio veículo do motorista, que têm sido utilizados como base dos seus prémios. Colisão ou danos abrangente geralmente será oferecido pela empresa de aluguer.
A política de cobertura total somente normalmente pagam o valor de um veículo de mercado atual. Com um carro alugado, esse pagamento pode ser menor do que o valor remanescente a ser pago sobre o empréstimo. Normalmente, é possível tirar uma cobertura adicional para compensar o défice através do que é conhecido como uma política de GAP.