cobertura de danos pessoais, quando oferecidos através de uma apólice de seguro de carro, paga as despesas médicas e, se necessário, despesas de funeral que resultam de um acidente de carro. Ele também é conhecido como proteção de danos pessoais. Benefícios
cobertura de danos pessoais por meio de uma apólice de seguro de carro pode agir como um suplemento para qualquer tipo de vida ou seguro de saúde, assim, ainda mais poupando entes queridos o esforço financeiro de fornecer tratamento médico ou pagar por um fim-de- despesas de vida.
Se uma pessoa não pode pagar a vida ou seguro de saúde, seguro de acidentes pessoais através de uma apólice de seguro auto, pelo menos fornece uma cobertura limitada, com apenas um ligeiro aumento nos pagamentos de seguros de automóveis mensais. Cobertura de danos pessoais em geral, não depende de quem é a culpa do acidente é, por isso os pagamentos são processados rapidamente, de acordo com DMV.org 's "Proteção de ferimento pessoal."
Quem está coberto
Como DMV.org explica, cobertura de danos pessoais abrange geralmente o titular da apólice e os passageiros em seu veículo. Se as lesões resultantes de um acidente de veículo de outra pessoa, o titular da apólice e seus familiares são cobertos. Estas políticas geralmente não cobrem danos incorridos com veículos de passeio, motocicletas e equipamentos agrícolas, ou lesões que estão relacionados com a prática de crimes, de acordo com DMV.org.
O que é coberto
seguro de acidentes pessoais cobre, em média, cerca de 80 por cento de todas as contas médicas associadas com ferimentos auto-acidentes, salários perdidos, devido a uma incapacidade para o trabalho, despesas de funeral e os custos de reabilitação. A quantidade de cobertura varia entre as políticas, no entanto.
Requisitos Seguros
seguro de acidentes pessoais é necessária para os motoristas em alguns estados, mas opcional em outros. Alguns estados não mesmo oferecê-lo. Estados que exigem seguro de acidentes pessoais a partir de 2010 incluem:. Colorado, Delaware, Florida, Hawaii, Kansas, Kentucky, Massachusetts, Michigan, Minnesota, New Jersey, New York, Dakota do Norte, Oregon, Pensilvânia, Texas e Utah
Quando não é necessário
Se uma pessoa tem um bom plano de saúde e seguro de vida, acrescentando seguro de acidentes pessoais para a apólice de seguro de carro pode não ser necessário, de acordo com Edmunds. com o "How Much Seguro Auto que você precisa?" Será necessário fazer uma pesquisa a fim de encontrar o equilíbrio entre o seguro que você pode pagar e seguro que você precisa sem pagar mais.