Como usar um endosso de um carro não-Owned
Proteger a negócios ou bens da família por possuir seguro automóvel abrangente para cobrir todas as possibilidades é uma importante ferramenta de gestão de risco para minimizar o risco de perda financeira. Embora algumas políticas proprietário cobrir os drivers não-proprietário, em determinadas situações, é melhor planejar as exceções à regra para ser seguro. Cobertura automática não-proprietário é geralmente adicionado à política primária como um endosso. Devido aos altos custos associados a acidentes de carro, é fundamental para compreender a extensão de seu risco como um driver. Quando você leva em conta a possibilidade de lesões físicas, os custos podem subir. Instruções
1
rever todas as apólices de seguro automóvel ou consultar com os proprietários de carros que você dirige para determinar se você está coberto como um não-proprietário e até que ponto você está coberto. Encontre o nome de um agente de seguros de confiança para discutir as informações que você encontrar para decidir como proceder.
2
Consulte um agente de seguros para conselhos sobre a condução de um veículo da empresa se for o caso. Seguro comercial é projetado para cobrir qualquer acidente que ocorre quando o veículo está sendo usado para a empresa business.To cobertura de garantia em todas as circunstâncias, é importante para obter o seguro não-proprietário para qualquer motorista que poderia usar o veículo comercial para fins pessoais, ou ser percebida como usar o veículo para uso pessoal.
3
Determine a probabilidade de arrendamento ou locação de um carro. Quando é provável que um motorista vai alugar um carro de mais de dez dias por ano, os custos de seguros para obter cobertura não-proprietário é muitas vezes mais barato do que o seguro de compra da empresa de aluguer de automóveis. Alguns cartões de crédito também oferecem cobertura de seguro de carro alugado.
4
proprietários do negócio devem consultar um especialista de seguros sobre um proprietário não endosso de seguro para proteger os interesses da empresa. No caso de um acidente, a seguradora comercial não pode ser obrigado a pagar um crédito, se ele pode ser determinado que o veículo estava sendo conduzido para uso pessoal, no momento do acidente.
5
examinar a probabilidade de que você vai dirigir o carro de outra pessoa. Embora as políticas de muitos donos de cobrir que não o proprietário motoristas, as regras são rígidas sobre quantas vezes o carro é conduzido pelo mesmo motorista convidado. Ao invés de correr o risco de que a cobertura poderia ser negado no caso de um acidente, profissionais de seguros aconselhar os condutores que dirigem carros de outras pessoas para consultar com um agente de seguros e para adicionar o não-proprietário endosso como uma precaução para cobrir todas as circunstâncias possíveis.