Independentemente de qual estado você reside, por lei, cada motorista deve adquirir um seguro de automóvel. No entanto, a percentagem de condutores não possuem seguro de automóvel. Motoristas sem seguro são amplamente conhecidos como os motoristas não segurados. Dirigir sem seguro é um risco. Se um motorista não segurado provoca um acidente, a pessoa lesada pode nunca recuperar a quantidade adequada de fundos para pagar danos a suas propriedades, bem como as contas médicas necessárias. Uma grande porcentagem de motoristas segurados comprar motorista sem cobertura como proteção. Fator de Risco
Dirigir um veículo é um risco, independentemente da idade ou sexo de uma pessoa. Acidentes e outros perigos são uma possibilidade enquanto estiver dirigindo um veículo. Cobrir o custo de um acidente pode ser caro, especialmente para o motorista que causou o acidente. É por isso que a maioria dos motoristas comprar o seguro automóvel. No entanto, nem todos os motoristas possuem o seguro obrigatório. Conduzir um veículo sem seguro de responsabilidade civil, de acordo com as leis do respectivo Estado é ilegal. Isto é o que o Estado considera como um motorista não segurado.
Motoristas não segurados
Dirigir sem seguro é a forma comum de um motorista não segurado. Em termos de seguros, um motorista não segurado também pode se referir a alguém cujo seguro não cumprir a exigência especificada responsabilidade limite para um determinado estado, ou alguém cujo seguro transportadora se recusou a pagar uma reclamação ou era incapaz de pagar a reivindicação. Outro exemplo de um motorista não segurado é um motorista que comete um acidente hit-and-run que causa danos físicos e lesões corporais.
Em todos os casos, a pessoa lesada é a que mais sofre.
As razões pelas quais o condutor não pode ter seguro varia de acordo com cada circunstância. Uma crença comum é a falta de recursos financeiros faz com que algumas pessoas a conduzir sem seguro. A Revista Seguro afirma que, em tempos de condições econômicas baixas, o percentual de motoristas não segurados aumento. Independentemente das circunstâncias, a condução com o seguro é uma necessidade.
Desvantagens da condução sem seguro
Existem implicações legais para um motorista sem seguro automóvel em cada estado , mas a gravidade das consequências varia. Se você dirigir sem seguro, você corre o risco de ter seus privilégios de condução revogada. Um motorista não segurado não tem direito a recuperar os danos sofridos em um acidente, se ele ou ela está em falta. De acordo com a especialista em direito do site, um site online que prestam assessoria jurídica, vários estados limitar os direitos para um motorista não segurado para fazer um pedido de indemnização devido à dor e ao sofrimento.
Não há nenhuma companhia de seguros para o motorista não segurado para voltar a cair para pagar por todos os danos causados ao lesado. Em alguns casos, o motorista não segurado pode ser obrigado a pagar pelos danos sem recursos pessoais, o que poderia causar dificuldades financeiras.
Mesmo que o motorista não segurado não tem culpa em um acidente, ele ainda está em violação da lei e poderia receber uma citação.
Ferido Festa
chegar a um acordo com um motorista não segurado após um acidente que causou pode ser onerosa. Enquanto a vítima tem o direito de prosseguir uma acção judicial contra o motorista não segurado, ele nunca poderá recuperar o montante total de danos causados devido ao acidente.
Um acidente com um motorista não segurado provoca distúrbios físicos, emocionais e monetária para a vítima. No entanto, a angústia é evitável.
Descoberto Motorista Cobertura
maioria das companhias de seguros oferecem uma cláusula de motorista não segurado. Esta cláusula serve como uma proteção para o segurado, pois paga por danos ao motorista e passageiros, bem como danos materiais, até o limite estabelecido na apólice de seguro.
Motorista sem cobertura é altamente recomendado. De acordo com um artigo sobre Insurance.com, o Conselho de Pesquisa de Seguros estima que, em alguns estados, o percentual de condutores sem seguro é perto de 25 por cento.
Maioria dos estados exigem o agente de seguros para oferecer a cobertura de motorista não segurado para a cliente em potencial. No entanto, o segurado pode optar por rejeitar a cobertura, apesar da recomendação do agente de seguros.