Alguma vez você já se perguntou como calcular os pagamentos mensais para empréstimos de carro? Existem muitas calculadoras on-line que podem ser usados para ajudá-lo facilmente através deste processo. No entanto, a fim de compreender verdadeiramente onde os números estão vindo, é importante trabalhar com este cálculo, uma vez que em seu próprio país. Este processo dá-lhe uma compreensão mais clara do montante dos juros em relação principal que você vai pagar mês a mês. Também pode-se destacar a importância de pagar as suas dívidas mais cedo ou mais tarde - caindo assim seus pagamentos totais. Aqui estão os passos para calcular os pagamentos mensais para empréstimos de carro, se você estiver interessado em aprender onde os números vêm. Coisas que você precisa
Calculadora ou Software Planilha
Mostrar Mais instruções
1
reúna as seguintes informações, a fim de calcular os pagamentos mensais para empréstimos de carro - montante total do empréstimo (A ), taxa de juros (R), eo número de pagamentos mensais (N). Você pode executar esse cálculo para um empréstimo de carro existente ou para o que você está pensando em tirar. Estes campos são comumente disponíveis a partir do seu oficial de empréstimo ou online.
2
Tome a taxa de juros (R) e dividir por 12 para obter o valor mensal para o cálculo de empréstimo automático. Por exemplo, se a taxa em auto empréstimo foi de 8%, então o resultado deste passo seria igual a - 0,0067 (ou 0,08 /12). Certifique-se de lembrar-se de converter o percentual da taxa de juros para o formato decimal como mostrado anteriormente.
3
Multiplique o valor da etapa 2 com o montante total do empréstimo (A). Se você está planejando para tomar um empréstimo de US $ 15.000, os resultados do cálculo seria igual a 99,99. Este valor será utilizado como o numerador para o resto de sua cálculo dos pagamentos mensais para um empréstimo de carro.
4
Tome a taxa de juros (R) e dividi-lo por 12 novamente e, em seguida, adicionando 1. Em nosso exemplo, esse valor seria igual a 1,0067. Depois de ter este valor, elevá-la para a potência negativa do número de meses (N) definida na etapa 1. Se você está tomando um empréstimo auto de 5 anos, em seguida, o cálculo ficaria assim = (1 + 0,08 /12) ^ -60). Por fim, pegue um e subtrai-lo a partir do seu valor anterior para usar como denominador. Os resultados deste cálculo seria igual a 0,329.
5
O último passo é levar o valor a partir do passo 3 e dividi-lo pelo número da etapa 4 para calcular os pagamentos mensais para empréstimos de carro. Neste exemplo, o valor seria igual a 303,92 dólares (ou 99,99 /0,329), que é o valor total do principal e dos juros cobrados sobre o veículo a cada mês durante 5 anos. Você também pode usar um software de planilha eletrônica para perfurar nessas mesmas fórmulas para obter resultados imediatos!