Como refinanciar um carro com Nada Owed
Refinanciamento um empréstimo de carro existente pode ajudar pagamentos mensais mais baixos e dinheiro se livre. Refinanciamento é essencialmente o processo de um credor a compra de seu débito de empréstimo do carro de outro credor. Se você comprou um carro com uma elevada taxa de juros, você pode ser capaz de guardar um monte de financiamento através de um credor diferente, com uma taxa mais baixa. Uma vantagem adicional de refinanciamento, por vezes, é a possibilidade de "nada devia" ou empréstimos não-fechamento custo. Estes permitem-lhe não só ganhar uma taxa mais baixa e os termos potencialmente mais favoráveis, mas fazer tudo isso sem custos de fechamento ou, pelo menos, sem custos de out-of-pocket. Refinanciamento um empréstimo de carro não é difícil e pode ser simples e bastante fácil se você seguir uma série de passos simples. Coisas que você precisa de conexão Internet
Mostrar Mais instruções
1
chamar o seu credor atual e pedir para o montante de pagamento do seu empréstimo. Também pergunte se há taxas para um retorno (por exemplo, pagamentos dentro de um ano da compra provavelmente vai resultar em custos).
2
Localize o VIN 17 dígitos do painel do seu carro (lado do motorista) que ajuda a identificar o seu carro. Ele também está disponível em seu cartão de inscrição.
3
Visite o link em recursos e busca através de alguns dos fornecedores. Restrinja sua busca empréstimos sem custos de fechamento.
4
Forneça seu VIN e informações pessoais para os credores que você consideraria trabalhar. Isto irá permitir-lhes para verificar o seu histórico de crédito e avaliar o valor de seu veículo. Reveja as citações que são retornados para você procurar a) sem custos de fechamento, b) igual ou melhores condições de pagamento do que o que você está pagando agora, e c) taxa de juros mais baixa do que o seu empréstimo atual.
5
Escolha um novo credor e siga as instruções sobre como transferir o título para sua posse e conseguir o empréstimo de seu antigo credor oficialmente liquidado. Isso simplesmente implica o envio de aviso ao escritório de empréstimo velho que o empréstimo tenha sido adquirido por um credor diferente e será contactado no prazo de alguns dias para transferir o título.