Carro empréstimos são uma despesa importante na vida de muitos americanos. Alguns clientes viver com um carro pagamento de forma consistente. Além do pagamento do empréstimo de carro, outras despesas de automóveis, como seguros, portagens, gasolina e manutenção, que pode estrangular a capacidade do consumidor para economizar dinheiro a cada mês. Há uma série de maneiras de deduzir parte do seu empréstimo de carro, e voltar algum dinheiro de seus impostos. Carros pessoais
Se você é empregado de uma empresa e você usa seu carro para deslocações e atividades pessoais, são inelegíveis para reclamar o seu carro ou quaisquer despesas de automóveis em seus impostos. A Receita Federal explica claramente que um carro usado apenas para esses fins é de responsabilidade do contribuinte.
Negócios Use
O IRS não permitir que determinados contribuintes de deduzir parte de seu despesas do carro. Esses consumidores usam seu carro como parte de um negócio em casa. A fim de descobrir a despesa, os proprietários de automóveis precisa manter o controle de sua quilometragem a cada ano. Os consumidores devem distinguir claramente entre milhas e milhas de negócios pessoais. Por exemplo, um vendedor em uma chamada de vendas pode deduzir os quilômetros percorridos para e de uma chamada, mas não de e para o supermercado.
Como arquivo
consumidores deve usar o padrão de taxa de quilometragem IRS para descobrir a sua auto dedução de despesas. Em primeiro lugar, descobrir a quilometragem total percorrida ao longo do ano. Em seguida, calcular as porcentagens de uso pessoal e empresarial. Usando a taxa de quilometragem IRS, calcular a sua dedução. A taxa de quilometragem 2008 é de 58,8 centavos de dólar por milha. Por exemplo, se você viajou 10 mil milhas, e 75 por cento de sua quilometragem foi para fins comerciais, você pode deduzir $ 4.410.
Reinvestimento Americano e Lei de Recuperação
2009 pacote de estímulo, assinado em lei pelo presidente Barack Obama em 2009, permite que certos consumidores de deduzir juros e taxas de empréstimos de carro. Pessoas físicas que ganham menos de US $ 125.000 e as famílias que ganham menos de US $ 250.000 são elegíveis para este programa. Este programa permite que os consumidores qualificados para deduzir as taxas de juro para um ano, bem como qualquer imposto sobre as vendas em um veículo.
Cash for Clunkers
mesma forma, a recuperação americana e Reinvestimento de 2009 permite que um crédito fiscal para certos proprietários de veículos. Este programa, chamado Cash for Clunkers, é projetado para ajudar os consumidores a comprar carros mais eficientes novos, combustível, trocando seus carros beberrões de combustível para um crédito de imposto.