A compra de um carro ou caminhão é muitas vezes um grande investimento para a maioria das pessoas. Alguns, no entanto, também não pode obter financiamento ou não estão interessados em possuir o carro completamente e, portanto, optam por alugar um carro. Ao contrário de possuir um carro, no entanto, a locação de um carro vem com várias cadeias importantes ligadas. Significância
Quando uma pessoa compra um carro, mesmo que ele financia a totalidade, é considerado o proprietário do carro. Quando uma pessoa aluga um carro, no entanto, eles não são os donos, o fabricante ou o lease-titular é. Por exemplo, se uma pessoa aluga um Toyota Tundra caminhão, Toyota Financial Corporation é considerado o "dono" do veículo eo motorista é apenas o operator.This designado é importante porque se o motorista, ou "arrendatário", é encontrada em falta em um acidente, então o proprietário, bem como o arrendatário é responsável por perdas e danos, contas médicas, e compensação monetária para a pessoa lesada. Usando o exemplo acima, uma vítima de acidente tem o direito de processar a Toyota Financial Corporation, se as suas contas não podem ser cobertos pelo arrendatário que estava dirigindo o Toyota Tundra.
Efeitos
Com a responsabilidade adicional envolvido com a locação de um veículo, os detentores de locação exigem que o arrendatário obter cobertura de seguro estendida para o seu veículo. O custo para este aumento da cobertura é significativamente maior do que para aqueles que possuem o veículo, mas a cobertura estendida é normalmente dez vezes (10x) o valor do seguro de responsabilidade civil normal. Seguro estendida não costuma aumentar a cobertura abrangente e colisão (também chamado de C & C) em qualquer grau significativo.
Considerações
Porque o arrendatário não é o proprietário do o veículo, há restrições adicionais sobre a utilização do veículo, bem como. O mais importante é um limite de quilometragem, a maioria dos titulares de arrendamento-limitar a quantidade total de milhas um arrendatário pode dirigir usando esse veículo. Os limites atuais de milhagem pode variar, mas geralmente são divididos em total de milhas por ano e as médias entre 10.000 e 12.000 milhas. Não existem penalidades significativas para leasees que excedem esses limites de quilometragem que podem adicionar centenas, ou mesmo milhares, de dólares para o contrato.
Aviso
leasees potenciais são geralmente necessários a pagar uma certa quantia de dinheiro na frente, a fim de começar o seu contrato de locação. Esta parte pode ser financiada separadamente do contrato de arrendamento, embora muitos fabricantes de empréstimo não estão dispostos a fazer esses pequenos empréstimos. Além disso, se o arrendatário deseja manter o carro depois de o contrato de arrendamento expirou, eles podem comprar o veículo a uma taxa reduzida, em relação ao seu preço de etiqueta original, mas pode ter que encontrar o financiamento para comprar um carro de terem sido condução durante anos.
Considerações
Se um potencial comprador do carro não se sente eles vão usar o veículo com freqüência suficiente para incorrer numa pena de quilometragem e eles estão dispostos a adquirir o seguro estendido, em seguida, locação é uma opção viável. Em geral, o custo de locação e de seguro de um veículo é muitas vezes menor do que a compra direta e garantindo o mesmo vehicle.Leasing é um plano de geração de dinheiro significativo para os fabricantes de automóveis e revendedores que recebem remuneração para o veículo, mantendo a posse dela. Depois de um contrato de arrendamento tinha sido concluída, estes veículos são muitas vezes vendidos como "anteriormente propriedade" (em oposição a "usado") de veículos que permite que o fabricante ou revendedor para colher um lucro adicional de pós-venda de locação do veículo.