Apesar de um contrato de locação de automóveis permite que você obtenha um carro que é mais caro do que você pode pagar com um contrato de financiamento tradicional, pode ser difícil de quebrar um contrato de locação de automóveis sem sacrificar a sua pontuação de crédito . Para alguns arrendatários, uma reintegração de posse voluntária e os seguintes danos ao seu relatório de crédito parece ser a única opção para se livrar de um contrato de arrendamento que você não pode pagar, ou um contrato de locação de um veículo que já não atende às necessidades de sua família. No entanto, outras opções são viáveis, dependendo das restrições de quilometragem e os termos de seu contrato de locação de automóveis. Instruções
Pague o início Rescisão Valor
1
Contate a companhia de financiamento para o montante de pagamento em seu contrato. Você pode ser capaz de acessar o centro conta on-line do seu credor para obter uma quantidade "cedo terminação" para o seu arrendamento. A quantidade de rescisão antecipada é igual a todos os pagamentos restantes em seu contrato de locação, além de qualquer outro fim das taxas de arrendamento, como a taxa de disposição. Se você tem mais a quilometragem permitido no seu contrato, uma taxa de excesso de quilometragem também é devido.
2
Determinar se o seu veículo alugado custa mais do que vale a pena dirigir em uma base diária. Por exemplo, se você está sobre a quilometragem permitido no seu contrato, mas tem muitos meses deixou de ir em seu contrato de locação, pode ser vantajoso para pagar o valor de rescisão antecipada para o fim do contrato. Caso contrário, conduzia o veículo vai custar-lhe o pagamento da locação mensal programada, além de uma taxa por milha por milha adicionais conduzidos para o restante do prazo da locação.
3
Ligue o veículo e pagar o valor de rescisão antecipada. Dependendo da sua empresa de finanças, você pode precisar para efetuar o pagamento no valor de rescisão antecipada diretamente para a empresa de finanças. Em outros casos, você pode fazer o pagamento para a concessionária, que, em seguida, aplica-se o pagamento em sua conta e remete os fundos para financiar a empresa em seu nome. Escolha a opção que funciona melhor para você.
Transferir seu Lease
4
Determinar se o seu contrato pode ser transferido. Contato com sua empresa de finanças para confirmar que seu contrato pode ser transferido para outro locatário. A taxa de transferência de locação pode ser devido a financiar a empresa, mas é significativamente menor do que as taxas de terminação mais cedo. A locatário potencial só vai estar interessado no contrato de arrendamento, se você estiver sob a quilometragem máxima permitida pelo contrato, para se certificar que você está abaixo da quilometragem listado em seu contrato. Trocando um contrato de locação permite que você quebrar o seu contrato de locação cedo e transfere toda a responsabilidade para o arrendamento do novo driver.
5
Encontre as partes interessadas. Sites como swapalease.com, leasetrader.com e takemypayments.com cobrar uma taxa modesta para os arrendatários atuais para oferecer suas concessões para os outros condutores. Anunciar seu veículo em um jornal local ou site de classificados também pode produzir resultados, mas estes anúncios atingir um público menor.
6
completa arrendamento papelada swap. Na maioria dos casos, o consumidor que o leasing se deve qualificar-se para a aprovação de crédito da empresa de financiamento para tomar posse do veículo. Dependendo da empresa de leasing através da qual o seu contrato é financiado, uma taxa de inscrição também pode ser devido.
7
transferência do veículo. Uma vez aprovado, você receberá a papelada de transferência de locação final, que deve ser assinado por você e para o consumidor assumir o arrendamento. Ao completar a papelada, o novo controlador pode assumir o seu contrato de locação e dirigir o carro de distância.