Vire-in Opções para uma locação de carro
Há pelo menos três opções para transformar em um carro alugado. A escolha dependerá da situação do locatário financeiro e idade, a condição do carro, a economia em geral e os programas atuais oferecidos por revendedores de automóveis. Straight No
Este carro não iria passar o "teste de cartão de crédito."
Vire o carro para a empresa de leasing, mas estar preparado para uma possível "volta em" taxa. Esta informação será encontrado escondido em que letras pequenas do contrato inicial. Faça sua lição de casa antes de agir. O carro será inspecionado e não haverá custos para reparos superior a um subsídio pré-definido. Alguns locadores têm um teste de cartão de crédito: se o arranhão ou ding é menor que um cartão de crédito, você provavelmente não será cobrado. A maioria não cobrar por pontos ou estofados levemente suja, mas se houver rasgos ou manchas indeléveis, haverá uma penalidade. Persistente gato ou cão cheiros também pode afetar as acusações. Às vezes, um contrato de locação pode ser estendido, mas geralmente não há mais de um ano. Esta pode ser uma opção se faz sentido para espalhar a quilometragem ainda mais.
Lease ou Buyout
Chega um momento em que percebemos que já não são condutores seguros. O carro deve ir.
Locação de um carro novo é uma possibilidade. Qualquer vantagem aqui depende da agência de fazer o negócio. Uma agência pode decidir absorver penalidades danos no carro alugado se pode arranjar um novo contrato de arrendamento, especialmente em um modelo de luxo. Se houver qualquer dúvida sobre quanto tempo o locatário poderá conduzir, lembre-se o contrato de arrendamento será efetivada independentemente e alguém será responsável por esses pagamentos até o fim. Para comprar o carro da empresa de leasing é sempre uma opção. Caveat.emptor. Confira o que o mesmo ano e modelo custa no mercado aberto.
Compra Vencedor
Os lotes de carros usados estão ansiosos para vender-lhe que one-of-a- modelo de tipo vintage. O comprador beware.
Comprar um carro outright é uma possibilidade, dependendo do estado geral de vendas de automóveis no momento. Se concessionários são agressivos e oferecendo incentivos, esta pode ser a hora de despejar o contrato e começar de novo. Comprar novo ou usado? A decisão a ser tomada em que a idade ea saúde entram na equação. O minuto que você sair do caminho da agência, o carro perdeu o valor, exceto para as ofertas de 30 dias. Se não há razão para acreditar em seus dias de condução são limitadas (olhos ou acuidade) um carro usado faz sentido. Já é depreciado. Certifique-se que tem um histórico de confiabilidade e considerar uma garantia estendida.