Em vez de comprar um carro, muitos motoristas optam por alugar, geralmente por um período de tempo definido, como 24 ou 36 meses. Enquanto leasing pode fornecer um negócio para aqueles que não querem gastar dinheiro com um novo veículo, os potenciais arrendatários devem ter em mente uma série de fatos pouco conhecidos como compras em torno de um bom negócio. Você pode pechinchar
Alguns comerciantes, visando obter um lucro maior, insistirão que o preço de um carro alugado é imutável e não pode ser negociado para baixo. Isto não é verdade. Salvo por alguns modelos de carros, carros alugados, como carros comprados, têm preços que são totalmente negociáveis. Através de algum hábil pesquisando, você pode encontrar o preço da factura da fábrica do carro - o preço que o revendedor paga a empresa automóvel para o carro - e usá-lo como moeda de troca em suas negociações
Garantias e Locações nem sempre correspondem
Quando você está olhando para alugar um carro, uma das características que muitos comerciantes se vangloriam de é a garantia. Garantias, como os próprios contratos de arrendamento, são temporários, geralmente durando apenas alguns anos. Há uma tendência, portanto, por parte de alguns compradores a assumir que a garantia vai durar para a duração do período de locação. Isso nem sempre é o caso. Confira a boa impressão e ver se a garantia expira antes de arrendamento não.
Verifique por todas as taxas
O preço anunciado de um carro alugado geralmente doesn ' t levar em conta as várias outras taxas que a arrendatária do carro é obrigado a pagar. Além das despesas básicas que vão para a condução do carro - as taxas de licenciamento, registo de taxas, seguro automóvel, e impostos sobre vendas - arrendatários de carro pode esperar pagar um depósito de segurança e uma taxa de aquisição do banco. No entanto, de acordo com a CNN /Money, se você tiver excepcionalmente bom crédito, muitas concessionárias estão dispostos a renunciar a algumas dessas taxas. Claro, eles podem não falar que, se você não levá-la, por isso não deixe de pedir.
Seu Lease-End acordo pode ser um bom negócio
No final do período de locação, os condutores são geralmente dada a oportunidade de comprar o carro, a um preço enunciados no seu contrato. Porque a fórmula para esse preço é calculado vários anos de antecedência, pode não corresponder ao valor de mercado do carro atual. Mesmo se você está insatisfeito com seu carro alugado, considere comprá-lo se os termos do seu contrato significa que você pode lançá-lo rapidamente para um lucro.