A média de pontuação de crédito norte-americana é 678, mas há uma série de pontuações que os credores irão encontrar aceitável. Você pode se qualificar para um empréstimo com uma baixa pontuação de crédito, mas você pode precisar de procurar opções de empréstimos alternativas para fazê-lo. A fim de garantir um empréstimo com um tradicional financiador, você precisa estar no "a médio baixo risco" faixa de crédito; esta gama inclui todas as pontuações mais de 650. Requisitos tradicional financiador
tradicionais financiadores, como bancos e empresas financeiras de grande porte, vai exigir justo para um bom crédito, a fim de emitir um empréstimo. Este intervalo de pontuação está entre 620 e 700. Se você está na extremidade inferior deste intervalo, os credores podem colocar exigências extras em seu empréstimo, incluindo um fiador, um grande sinal, um empréstimo que tem um período de maturação mais curto ou uma taxa de juros elevada. Se você não pode qualificar para o empréstimo com base nesses requisitos, você pode precisar de procurar uma opção alternativa.
Requisitos Lender alternativos
credores alternativos incluem concessionários e fabricantes de automóveis, emprestadores em linha e dedicados credores de alto risco. Destas opções, os fabricantes de automóveis têm, frequentemente, as melhores taxas para alguém que tem uma pontuação de crédito abaixo da média. Os fabricantes, como a General Motors Acceptance Corporation para veículos GM e Nissan Motor Acceptance Corporation para veículos Nissan, têm um incentivo para fazer os empréstimos: eles querem vender o veículo. Por isso, suas taxas de juros podem ser mais baixos do que outras alternativas. No entanto, mesmo essas empresas vão afastar-se um mutuário cuja pontuação é inferior a 620. Credores de alto risco estarão mais dispostos a trabalhar com os mutuários nesta situação. Eles vão compensar o risco com altas taxas de juros e grandes penalidades por atraso, falta ou pagamento antecipado.
Verificando sua contagem
Você pode verificar o seu pontuação, indo diretamente para uma das três agências de crédito ou usar um serviço terceirizado. As três agências são Experian, Equifax e TransUnion, e cada um tem um site para facilitar o acesso. Usando um serviço de terceiros, tais como FreeCreditReport.com, lhe dará a opção de rever a pontuação de todos os três departamentos de uma vez. Pode não ser necessário para acessar todas as três contagens porque a pontuação deve ser muito similar.
Melhorar sua pontuação
Se a sua pontuação é muito baixa para qualificá-lo para uma auto empréstimo, tente pequenos passos para melhorar a pontuação antes de procurar financiamento. Um passo é quitar saldos em seus cartões de crédito. Fechando as cartas de uma só vez pode cair a sua pontuação, mas pagar as balanças para menos de 10 por cento vai aumentar a sua pontuação ligeiramente. A inadimplência é o principal fator em deixar cair uma pontuação. Se você esperar até que seu delinquência expira, o que leva cerca de dois anos, dependendo do seu estado, a sua pontuação também irá melhorar
. Encontrar um empréstimo
Uma vez que você tem uma pontuação de pelo menos 620, mas de preferência em alto 700s 600s ou baixa, você terá a liberdade geral na obtenção de financiamento. Se você tem um credor que atualmente trabalha com, como seu banco, este é um bom lugar para começar a obter uma cotação de empréstimo automático. Você também pode pedir que o negociante que você está comprando o carro. Muitas vezes, os concessionários podem oferecer preços mais competitivos do que os credores tradicionais.