Leis sobre Contratos de Empréstimo Auto
Um contrato de empréstimo automático é um acordo legalmente vinculativo entre uma empresa financeira ou de outra instituição bancária e uma pessoa que quer comprar um carro através de financiamento. O contato contém todos os detalhes do acordo, como os termos do empréstimo. Os termos do empréstimo incluem o valor em dinheiro do veículo financiado, o montante do valor do carro que está sendo financiado, o período de tempo que o comprador tem de pagar o empréstimo, os pagamentos mensais exigidos ea taxa de juros do empréstimo. Verdade em Lending
contratos de empréstimo automático são normalmente escritos por sociedades financeiras para proteger seus interesses. O contrato não pode fornecer proteção completa para o comprador, mas leis como a Verdade Federal no ato do empréstimo pode dar proteção adicional. The Truth in Lending Act mandatos que empresas de financiamento de automóveis totalmente divulgar detalhes específicos sobre o empréstimo aos compradores, incluindo a taxa de juros eo custo total do empréstimo, o que pode mudar de acordo com a duração do contrato. Enquanto a lei prevê certas proteções, os alambiques comprador precisa estar ciente dos detalhes de um contrato antes de assinar.
Direitos
do Co-signatário Quando os consumidores co-sinal um contrato de empréstimo automático, eles estão concordando com o mesmo acordo legalmente vinculativo como o principal signatário do contrato. Como tal, eles estão sujeitos às mesmas condições que o assinante primário e pode ser tratado da mesma forma que o assinante primária, no caso de um padrão de empréstimo. Os federais de crédito Práticas regra determina que as empresas de financiamento divulgar os detalhes sobre o que vai acontecer se o assinante primário perde pagamentos.
Direito de cancelar
Não importa o que o Tribunal de opinião pública, não existe um "período de reflexão". No entanto, existem algumas condições sob as quais um contrato de empréstimo automático pode ser cancelada. Por exemplo, as leis estaduais determinam que concessionárias de automóveis fornecer aos compradores com "garantias", que são garantias de que os carros que estão sendo vendidos não têm nenhum problema sério de mecânica por um período específico de tempo, que pode ser definido pelo revendedor. Dealers pode evitar isso, anunciando um carro para a venda "como está".
Além disso, alguns estados proteger os compradores de serem confrontados com os veículos que devem ser reparados repetidamente, mesmo que a garantia de fábrica oferece cobertura. Essas leis são conhecidas como "leis de limão", e são projetados para proteger os consumidores de comprar carros que passam muito tempo a ser reparado.