Assumindo que os pagamentos do carro de outro partido para um empréstimo de carro não envolve uma tarefa impossível. No entanto, porque os credores querem ter certeza de que alguém pode ser legalmente responsabilizado para pagar o empréstimo, o processo pode parecer complicado, dependendo de qual opção é escolhida para fazer a mudança. O truque para o sucesso inclui a compreensão de como aliviar essas preocupações de forma eficaz. Comprar o empréstimo existente
Um empréstimo pessoal da família fornece a, a abordagem off-paper mais fácil uma vez que o devedor originário basicamente toma emprestado de um amigo ou parente. Os fundos são então usados para pagar o credor originais completamente. Novos pagamentos são feitos ao amigo ou parente, conforme acordado. O risco, no entanto, está prejudicando um relacionamento pessoal, se o novo empréstimo tem problemas receber o pagamento.
Refinanciamento envolve pedir um novo empréstimo a uma taxa de juros mais baixas para pagar o empréstimo antigo. O resultado geralmente produz um pagamento mensal mais baixo ou uma janela de tempo de pagamento mais rápido. Para assumir os pagamentos do carro, a parte que iria começar os pagamentos teriam de ser um co-devedor de um empréstimo de refinanciamento para ser capaz de fazer pagamentos directos nele. Isso nem sempre é a opção mais fácil, porém, como muitos credores não freqüentemente permitir que um partido não contratada para entrar apenas a imagem e começar a fazer pagamentos para o mutuário nomeado.
Borrow de Acções
A segunda hipoteca ou remortgage funciona semelhante a um refinanciamento, mas nesta situação uma casa de propriedade ou de capital próprio é usado como garantia para fazer o backup do empréstimo. Nesses casos, o empréstimo utiliza o patrimônio imóvel construído na propriedade para financiar um novo empréstimo, que, em seguida, paga o empréstimo carro velho. Os novos pagamentos são da responsabilidade do mutuário equidade, enquanto o mutuário carro torna-se livres e desembaraçadas de empréstimo de carro velho
mutuários Capital deve certificar-se de ter um acordo com o mutuário carro para garantir os pagamentos;. Caso contrário o carro mutuário pode sair livre e claro, com o título de carro retornou do emprestador empréstimo original.
mutuários Patrimônio colocar sua casa em risco no caso de que os padrões de empréstimo. O credor vai tentar vender a casa ou propriedade para recuperar a perda de crédito em tais casos.
Car Lease Assunção
uma suposição locação /cessão do empresa de leasing fecha o velho contrato de arrendamento através da criação de uma nova locação para o carro com o segundo partido para assumir a responsabilidade restante pagamento. A empresa de leasing não continuar a usar o antigo contrato e basta substituir os nomes de leasing no documento. Para este tipo de opção de financiamento de auto, o novo partido de locação precisa ter um bom crédito para a empresa de leasing até mesmo a considerar a troca.