Como evitar uma reintegração de posse
Reintegração de posse é algo que todos queremos evitar. Quando a situação financeira ficar apertado, é natural que se preocupar com a possibilidade de ter o seu imóvel tirado de você por causa da sua incapacidade de fazer pagamentos sobre ele. Naturalmente, se o seu carro é recuperado, você não pode ir para o trabalho, no caso de sua casa pode ficar recuperados, desde que você não está ganhando dinheiro para fazer pagamentos sobre ele que. Felizmente, não importa o quão ruim a situação o dinheiro pode ser, existem maneiras de evitar a reintegração de posse. Instruções
1
Certifique-se ficar em contato constante com seus credores. Se não ouvem nada de você e você começa atrás em pagamentos, os credores irão assumir que você não tem intenção de pagar, e vai avançar com a reintegração de posse. Deixe-os saber de sua situação e dar-lhes uma idéia de quando o pagamento pode ser esperado.
2
Tente negociar novas condições de pagamento. Muitos credores estão dispostos a trabalhar com você, se você está em apuros financeiros. Você poderia pedir um pagamento reduzido mensal ou taxa de juros, a forebearance pagamento ou pedido que seus pagamentos faltados ser colocado no final do seu empréstimo. Se o credor está disposto a trabalhar com você vai depender muito de seu histórico de pagamento anterior eo rating de crédito.
3
vender o item que está em perigo de ser recuperados. Você não terá o item mais, mas você vai evitar a reintegração de posse colocado em seu relatório de crédito. Se você ganhar dinheiro suficiente, você poderia comprar um item de reposição mais baratas.
4
alugar o seu imóvel. Esta é uma forma particularmente eficaz para evitar a apreensão em uma casa, mas também irá trabalhar para um carro. Você receberá pagamentos regulares mensais que lhe permitirá continuar a pagar sobre o empréstimo até que ele seja pago ou você tem o dinheiro para retomar os pagamentos em seu próprio país.
5
declarar falência, como último recurso . Uma vez que um empréstimo de carro ou a casa é garantido, você não será capaz de acabar com a dívida por completo, mas você poderia organizar um cronograma de reembolso razoável através de uma bancarrota do capítulo 13. A bancarrota do capítulo 7 irá manter seus credores na baía até a falência é descarregada, dando-lhe tempo para chegar em seus pés financeiramente.