Cerca de 1,5 milhões de veículos são recuperados a cada ano pelos credores quando defaults o dono do carro sobre o empréstimo. Simplificando, a reintegração de posse do veículo é quando um credor tem um carro de volta, porque eles acreditam que você não vai cumprir a sua obrigação de pagar a sua dívida remanescente. O empréstimo deve estar em default para levar o carro, mas a definição de "default" varia muito, dependendo do texto do contrato eo Estado a venda foi feita dentro Os fatos
credores autorização judicial para reaver um carro no momento o proprietário é considerado inadimplente. Em alguns casos, sendo apenas um dia de atraso no pagamento pode constituir pagar o empréstimo. Em geral, o credor pode vir em sua propriedade para levar o carro sem notificá-lo com antecedência, mas não pode "romper a paz." Isso significa que eles não podem usar a força ou ameaça do uso da força, e na maioria dos estados, eles não podem ter um carro de uma garagem fechada.
Equívocos
Quando confrontados com um empréstimo de carro que exceda o valor do veículo, pode parecer uma boa idéia permitir uma reintegração de posse voluntária - essencialmente, devolvendo o carro para o credor. No entanto, o empréstimo não é descarregada quando o carro é levado. Em vez disso, o carro é leiloado, muitas vezes por muito menos do que seu valor real, e você ainda deve a diferença entre o que o carro vendido eo montante que devia sobre o carro. Você é deixado com uma quantidade substancial de dívida e não tem mais o veículo.
Fatores de Risco
Existem vários fatores que tornam o futuro de reintegração de posse de um carro mais provável. A maior parte deles pode ser controlada, mas apenas antes de o carro é efectivamente comprado. Auto empréstimos de longo prazo e empréstimos feitos sem um pré-pagamento são padronizados em maior freqüência. Muitas vezes, isso acontece porque o comprador não poderia realmente pagar o carro que eles escolheram para comprar. Outras questões que podem levar a um carro sendo recuperados incluem um pagamento elevado de carro, falta de emergência ou de poupança de buffer e compra um carro confiável, que pode precisar de grandes reparações antes que o empréstimo seja liquidado.
Efeitos
Ter seu carro recuperado pode causar sérios danos ao seu rating de crédito. Reintegrações de posse estão listados em seu relatório de crédito por sete anos a partir do momento que o empréstimo tornou-se inadimplente, mesmo se você pagar o restante do empréstimo. Pode ser muito difícil conseguir empréstimos, incluindo outro empréstimo auto, se houver uma reintegração de posse em seu histórico de crédito. Mesmo se você é capaz de conseguir um empréstimo, ele provavelmente terá uma alta taxa de juros. Em alguns estados, se o restante da dívida não for paga, o seu salário pode ser enfeitada.
Função
Auto empréstimos são garantidos empréstimos, bem como hipotecas. Isto significa que o carro não pertence verdadeiramente a você até que seja liquidado. Em vez disso, o contrato afirma que se tornará o seu depois de ter pago a dívida. Existem despejos de carro para impedir que as pessoas se auto empréstimos, recusando-se a pagar e manter o carro. Eles também atuam como uma espécie de seguro contra o empréstimo não ser pago. Embora as receitas do leilão do carro recuperados raramente são suficientes para cobrir a totalidade do montante em dívida, o credor recebe algum reembolso da dívida remanescente.