Quando uma pessoa assina um contrato de compra de um veículo, eles entram em um acordo que traz consigo certas obrigações financeiras. Se ela mora sobre o presente contrato, o credor é geralmente permitido tomar certas medidas, incluindo a apreensão do veículo. No entanto, o processo de reintegração de posse tem regras que devem ser seguidas pelo credor e direitos que devem ser acolhida para o devedor. Carro Repossession
Na maioria dos estados, o contrato que é assinado no momento da compra pode indicar que o credor pode reaver um veículo assim que o pagamento for perdida. Qualquer reintegração de posse geralmente deve ser feito de forma pacífica e sem violência por parte do agente de reintegração de posse. Se o dano é feito, por exemplo, uma garagem arrombada, às vezes o repossessor deve pagar por quaisquer danos.
Após a apreensão
Uma vez que o credor tem de reintegração de posse do carro, agora ele pode decidir que quer vender o carro para outra pessoa ou manter o carro para cobrir o dinheiro que é devido a ele. De qualquer forma, o credor normalmente deve deixar o devedor sabe o que o futuro do carro implica. O devedor pode ser capaz de comprar de volta o veículo se ela pode vir com todo o dinheiro devido. Isto pode muitas vezes incluem gastos incorridos durante a reintegração de posse, tais como armazenamento e honorários advocatícios.
Itens deixados no veículo
Em alguns estados, se um veículo recuperado ainda tem itens pertencentes ao devedor dentro, o devedor deve comumente ser notificado. O credor deve manter os itens para o devedor e não vender ou perdê-los.
Credor Opção
Quando o credor escolhe para refinanciar um veículo para um devedor que tem previamente moratória de um empréstimo, pode haver, pelo menos, uma maneira de certificar-se de que ele paga na hora. Um dispositivo electrónico pode ser ligado ao veículo, que impede que o veículo, a menos que seja iniciado o pagamento atempado é feita. No entanto, este acordo pode servir os interesses do credor mais do que aqueles do devedor.
Devedor Opção
Uma pessoa que declarou bancarrota do capítulo 13, antes ou depois de sua veículo foi recuperado, pode ter seu veículo protegido contra o credor. Esta opção, no entanto, vai doer seu crédito, como resultado no futuro.
Falar com um advogado
Se um veículo foi recuperado, o devedor pode querer consulte um advogado cuja especialidade é a lei de reintegração de posse. O advogado provavelmente irá conhecer as especificidades do estado particular e ser capaz de deixar o devedor conhecer os seus direitos completos sobre a situação de reintegração de posse.
Fazer um acordo
devedor geralmente tem problemas argumentando contra uma reintegração de posse uma vez que seu veículo tenha sido tomada. O credor pode geralmente mostrar justa causa para retirar o veículo. A discussão sobre as modalidades de pagamento antes de uma reintegração de posse ocorre pode ser no melhor interesse de ambas as partes.