Car Repo Regras
reintegração de posse do carro é um direito contratual, muitas vezes estabelecida pelos credores em contratos de empréstimo ou locação. Esses direitos são mais frequentemente invocada quando os pagamentos estão atrasados ou parar antes de obrigação financeira do titular do proprietário ou contrato de arrendamento para o credor é cumprida. Estados têm diferentes leis a respeito de quando e como a apreensão do carro podem ser realizadas. No entanto, há regras gerais de reintegração de posse deve-se saber se ela se tornar uma possibilidade. Apreensão
De acordo com a Comissão Federal de Comércio, o credor tem a possibilidade de reaver um veículo quando o motorista não apresentou a sua dívida. Contratos, muitas vezes, definem o que constitui falta em um contrato de locação ou empréstimo.
Revenda
credores que tenham veículos recuperados podem decidir manter os veículos para satisfazer a dívida remanescente e em transformar revender o veículo. De acordo com a FTC, os credores em alguns estados devem informar o proprietário do carro antigo que vai acontecer com o veículo recuperado. Outros estados têm um mecanismo pelo qual os proprietários podem recuperar seus carros, obtendo os pagamentos até à data. Os proprietários de veículos também é responsável pelos custos de reintegração de posse, para aqueles que muitas vezes deve ser pago, bem antes de um veículo pode ser recuperado.
Pagamento
Se o veículo estiver recuperados e revendidos, isso não significa necessariamente a dívida está desmarcada. Se o veículo é vendido por menos do que o restante da dívida em contrato de locação ou empréstimo, o mutuário é responsável por essa dívida.
Pessoais propriedade
itens pessoais em uma recuperados veículo permanecem propriedade do proprietário do carro. Credores são responsáveis pela identificação e restituição dos bens pessoais e, em alguns estados, é responsável por proteger os itens de acordo com a FTC.
Voluntários de reintegração de posse
Pessoas que não cumpriram em seu carro locação ou empréstimo pode ter seu veículo recuperado voluntariamente para o credor. Embora isso reduz o custo de reintegração de posse para que o proprietário do carro é responsável, ele não garante que o carro pode ser recuperado ou que a reintegração de posse do carro não será incluída no relatório de crédito do proprietário.