Leis de reintegração de posse de automóveis
Quando o proprietário de um carro cai traseiros sobre os pagamentos ou simplesmente deixa de pagar, o partido que detém o empréstimo ou locação do veículo poderá exercer o direito de reaver a ele. Como o processo se desenrola é muito semelhante nos Estados Unidos - no entanto, as leis variam de estado para estado. Há uma variedade de coisas que podem acontecer durante o processo de reintegração de posse de automóveis. Reintegração de posse
Um credor pode reaver um carro de acordo com os termos do contrato assinado pelo proprietário, de acordo com a Federal Trade Commission (FTC). Isto poderia significar que os credores poderiam aproveitar o veículo após um único pagamento ou o contrato pode estipular um processo que deve ser seguido antes de reintegração de posse ocorre.
Reclaiming
Alguns contratos, bem como algumas leis estaduais fornecer um mecanismo para os proprietários de carros para recuperar seu veículo recuperado. Isso geralmente envolve pagando os pagamentos para trás e tornar-se atualizado com os termos do empréstimo ou locação.
Obrigações
Se o partido retomada de revende o veículo, o proprietário original do veículo ainda é obrigado a pagar o restante do empréstimo, se o preço de venda não cobre o total do empréstimo. Além disso, o proprietário original também é responsável para o custo de reintegração de posse, de acordo com a FTC. Alguns estados exigem os credores notificar os proprietários originais se o carro é para ser revendido.
Personal Effects
Os itens que estavam em um carro no momento da reintegração de posse ainda pertencem para as pessoas que as deixaram no carro. O credor ou leaser que recuperado o veículo é responsável pelo retorno de todos os bens pessoais.
Desativando dispositivos
Alguns credores e arrendatários estipular o uso de um dispositivo eletrônico que desabilita um veículo quando os pagamentos nele estão atrasadas. De acordo com a FTC, isso não é permitido em todos os estados. A FTC recomenda que os potenciais compradores ou arrendatários em contato com a agência de proteção ao consumidor do Estado ou um advogado para obter mais informações se o uso deste dispositivo ser estipulado.