Quando você não pode satisfazer os termos de seu empréstimo automático, o veículo será eventualmente recuperados. Reintegração de posse Auto é um processo doloroso, especialmente se você não tem outra forma de transporte para voltar a cair. O processo de reintegração de posse é complicado e dividido em várias etapas, tanto que levam e se recuperando de uma reintegração de posse. The Beginning
Se você é incapaz de fazer o pagamento do empréstimo automático na data de vencimento, o credor irá cobrar uma taxa de mora à conta. Atividades de coleta de luz pode começar, não é incomum para um credor para chamar com freqüência para discutir o atraso no pagamento. Em muitos casos, o credor terá de tentar estabelecer uma data em que o pagamento pode ser feito.
Um Mês Atrás
Uma vez que seu auto empréstimo torna-se 30 dias de atraso, o credor irá denunciar o atraso no pagamento de cada uma das principais agências de crédito: Equifax, Experian e TransUnion. O credor irá provavelmente amplificar os esforços de cobrança; esperar telefone mais freqüente chama depois de se tornar 30 dias de atraso
O Padrão Período
O que é considerado. pagar o empréstimo varia entre os contratos de financiamento de automóveis e até mesmo de estado para estado, como as leis estaduais variam quando se trata de tempos predefinidos frames. Geralmente, um empréstimo é considerado inadimplente quando se chega a 90 dias de atraso. Neste momento, o processo de reintegração de posse começa.
Repossession
O credor irá começar a fazer arranjos para uma reintegração de posse após o empréstimo automático entra em default. É importante comunicar-se com o credor durante este processo. Responda a telefonemas;. Não evitá-los, porque só vai piorar as coisas
Um agente de recuperação (também conhecido como um homem repo) é normalmente enviado para reivindicar o veículo. O agente normalmente irá tentar as coisas da maneira agradável em primeiro lugar, como pedir as suas chaves. Se você não está disposto a cooperar, o agente pode obter autoridades envolvidas;. Ele também pode rebocar o veículo sem o seu conhecimento
Redemption
Após reintegração de posse, mas antes a venda do veículo, o credor, muitas vezes, oferecem uma redenção. Ele vai enviar uma carta, informando-o do montante total da dívida - o que inclui o montante em atraso, juros, encargos moratórios e quaisquer custos incorridos durante o processo de recuperação. Se você é capaz de pagar o valor, normalmente você vai ser capaz de recuperar o veículo. Se você não é (o prazo será especificado com o aviso), o credor irá vender o veículo.
Venda contra o preço do empréstimo Balance
Uma vez que o credor vende o veículo, o produto líquido da venda será aplicada para o saldo da conta. Muitas vezes há um equilíbrio deficiência. Isto resulta do valor de atacado do veículo ser inferior a recompensa, os juros, as taxas finais e os custos de recuperação. Legalmente, você vai ser responsável por esse equilíbrio deficiência. Em alguns casos, o credor pode persegui-lo de forma agressiva, possivelmente, a apresentação de um julgamento. Outras vezes, ele não vai.
Vida após a reintegração de posse
Vida após a reintegração de posse é difícil, especialmente no início. Você pode encontrar-se sem um veículo e, com uma pontuação de crédito instável. A maioria dos credores não irá fornecer um auto empréstimo para um cliente até 12 meses após a reintegração de posse, mas, mesmo assim, o processo é difícil.
Lean on amigos, familiares e transporte público após a reintegração de posse. Sua melhor opção para a aquisição de um veículo novo, até que seu crédito seja restabelecido, é poupar dinheiro suficiente para pagar uma na íntegra. Se isto não é uma opção, muitos compra-aqui-pay-aqui lotes de automóveis oferecem financiamento fácil, mas estes veículos são frequentemente muito caro e as taxas de juros são geralmente elevados.