Fatos sobre a apreensão do carro
Os credores têm o direito de reaver um veículo se o proprietário fica para trás em relação aos pagamentos. Se um indivíduo é a locação de um veículo e cai atrás em pagamentos, o veículo alugado também podem ser recuperados. Reintegração de posse pode danificar seu relatório de crédito, e isso pode ser muito inconveniente para encontrar-se sem transporte. Siezing o carro
Quando uma pessoa cai para trás em pagamentos de carro, o credor pode reaver o veículo a qualquer momento. Isso pode acontecer mesmo após uma falta de pagamento, eo credor não é obrigado a notificar o indivíduo da intenção de reaver o veículo. O credor é permitida a entrada de bens pessoais para reaver o veículo.
Vender o carro
O credor tem a opção de revender o veículo recuperado para cobrir a dívida. O proprietário pode ser notificado da venda, dependendo da legislação estadual. Em alguns casos, o indivíduo pode comprar de volta o carro, pagando o saldo devedor do veículo ou por meio de licitação sobre o carro, se ele é vendido em um leilão público.
Outros Fatos
credores não podem quebrar as leis quando reapropriar do veículo. Por exemplo, eles não podem prejudicar a propriedade individual ou danos ou fazer ameaças para fazê-lo. Alguns estados proíbem o credor a entrada de uma garagem para recuperar o carro. Qualquer propriedade pessoal dentro do carro não pode ser vendido e deve ser devolvido ao proprietário.
Pagar o empréstimo de Equilíbrio
Em alguns casos, a venda do veículo pode não cobrir o saldo devedor do empréstimo. O credor é permitido mover uma ação judicial para obter o dinheiro devido. Além disso, o credor pode também cobrar o indivíduo para a reintegração de posse custos e honorários advocatícios. Se o veículo for alugado, o credor pode cobrar taxas de rescisão antecipada se forem incluídos no contrato.
Prevenção Repossession
O melhor curso de ação é impedir reintegração de posse ocorra. Muitos credores estão dispostos a negociar pagamentos e datas de vencimento, se o cliente é abertamente comunicar com eles. Se isso não der certo, é possível ter o veículo voluntariamente recuperados, o que pode reduzir o montante em dívida ao credor, reduzindo as suas despesas.