Quais são os efeitos de reintegração de posse de um veículo?
Reintegração de posse é o resultado de sua incapacidade de pagar por um empréstimo de carro. Quando você assumiu pela primeira vez o seu empréstimo, você assinou um contrato com o banco, que prometeu que fazer pagamentos até que o empréstimo estava satisfeito. Seu empréstimo de carro desempenha um papel enorme em sua pontuação de crédito, que é utilizado pelos credores futuros, empregadores e até mesmo proprietários. Você pode esperar para sofrer muito financeiramente após a reintegração de posse. Credit Score
Após a reintegração de posse, sua pontuação de crédito vai cair drasticamente. Pontuação de crédito são usados para uma variedade de fins de crédito. Você pode esperar para começar a pagar em dinheiro para compras no futuro, a menos que você fosse capaz de manter um cartão de crédito em aberto. Você pode ter dificuldades se você tentar aumentar seus saldos de cartão de crédito, pois a empresa de cartão de crédito irá executar uma cópia recente de seu relatório de crédito. É muito improvável que você vai ser aprovado para outro cartão de crédito, enquanto o seu reintegração de posse permanece em seu relatório de crédito. Você pode esperar para exigir um fiador no caso de você querer comprar uma casa ou financiar outro veículo. A reintegração de posse irá afectar a sua pontuação de crédito por até sete anos.
Apartamentos ou Empregos
algum apartamento ou estabelecimentos de locação de casa exigem um relatório de crédito antes de aprovar seu pedido. Porque a sua pontuação de crédito será muito menor (provavelmente na faixa de 400), que são considerados um risco e pode enfrentar uma negação de sua aplicação. Alguns empregadores também usar o crédito para tomar decisões de contratação, e não apenas de reintegração de posse pode provar embaraçoso, que são susceptíveis de ser negado por potenciais empregadores. Nem todos os empregadores exigem uma revisão de seu histórico de crédito, antes de considerar um empregado, mas a maioria dos bancos fazem.
Problemas legais
Quando o veículo é recuperado, o banco re-vende-lo. Se o banco dá lucro, você recebe esse valor após o seu montante pay-off é deduzido. Infelizmente, isso raramente é o caso de reintegração de posse. A maioria das pessoas estão de cabeça para baixo em seu empréstimo de carro, o que significa que deve mais do que o veículo vale a pena. O banco tem o direito de recuperar a perda de você. Você pode ligar para o seu banco e decidir se deseja ou não continuar a pagar a sua dívida. Se não, é uma questão de tempo antes que sejam servidos documentos judiciais - o banco pode processá-lo. Se você liquidar a dívida com o banco para menos, o montante devido, a Receita Federal considera a quantidade que você não pagar como renda, você pode esperar para receber uma notificação do IRS dentro de poucos anos após a sua liquidação. Considere contatar um advogado antes de tomar qualquer decisão de reembolso.