Complemento Act remédios padrão da Louisiana e Notificação de Ato de Reintegração de Posse permitir um "partido seguro" ou "locador" para tomar posse de um carro ("Colateral") para os pagamentos que estão em default, sem ir a tribunal , estão reunidas as condições específicas previstas. A lei exige que a reintegração de posse ser realizada sem causar uma ruptura da paz, que inclui: "... Uma entrada não autorizada em uma habitação fechada, seja bloqueado ou desbloqueado" e "Oral protesto pelo devedor ao repossessor contra reintegração de posse antes da repossessor tomando o controle da garantia ... " Original Acordo
O acordo original ou redação de locação deve incluir a declaração: "A lei Louisiana permite reintegração de posse de veículos a motor, sem processo judicial."
Payment Default
falta de pagamento de duas parcelas consecutivas de sua data de vencimento ou, se parcelas são mais freqüentes do que mensalmente, então não pagamento por um período de 60 dias constitui padrão.
Carta de Intenção e Licenciamento
Reintegração de posse não pode ser feito antes do envio de uma notificação por escrito da intenção de o devedor /s, no último endereço conhecido, que contém a frase específica: "A lei Louisiana permite reintegração de posse de veículos a motor ., sem aviso prévio ou processo judicial "O agente de reintegração de posse deve possuir uma licença emitida pelo Estado da Louisiana exercício das Instituições Financeiras, se um caminhão de reboque é usado, o proprietário ou operador, deve possuir um certificado Common Carrier emitido pela Louisiana Comissão de Serviço Público.
arquivamento
A festa segura, dentro de três dias da reintegração de posse, deve apresentar uma notificação de reintegração de posse com o Gravador de Hipotecas na paróquia onde o carro foi localizado e com o representante apropriado. Se no lugar conhecido do devedor de residência era no distrito de eleição para a justiça do tribunal de paz, o policial desse tribunal seria o funcionário adequado. Se o devedor está nos limites da cidade, condestável do tribunal da cidade ou marechal seria o representante apropriado. Caso contrário, o xerife para a paróquia onde reside o devedor seria o funcionário adequado.
Pessoal Property
A pedido do devedor, a entidade seguro deverá devolver quaisquer bens pessoais deixados dentro do carro. Trinta dias após a reintegração de posse, os bens pessoais no interior do carro são considerados abandonados, e garantiu a festa já não é responsável por eles.
saldo ainda devido
Reintegração de posse do carro não cancelar a dívida. Se o carro é vendido por menos do que o saldo devedor continua sendo responsável pelo restante. Caso o veículo é vendido por mais do que o saldo, a diferença, menos as deduções legais, tais como o custo da recuperação e preparar o carro para o leilão, será reembolsado.