Quando você aplica para financiamento em uma compra do veículo, o credor, provavelmente, estipular que o próprio carro serve como garantia do empréstimo. Assim, se você faz seus pagamentos de carro na hora certa, você tem pouco a temer de seu credor. Se você parar de fazer pagamentos de empréstimos regulares, no entanto, o credor reserva-se o direito de aproveitar a garantia, além de usar a força legal para recuperar o equilíbrio do empréstimo. Fatos
Faltando um pagamento de carro irá provavelmente resultar em um lembrete de pagamento de seu credor, além de uma taxa de atraso. A ação de seu credor irá tomar depois de você perder um pagamento de carro depende de leis do seu estado e os detalhes de seu contrato de empréstimo. Se você não conseguir enviar o atraso no pagamento ou fazer acordos de pagamento, o credor irá exercer a actividade de cobrança de dívidas mais agressivo.
Efeitos
Se o seu veículo serve como garantia para o empréstimo, o credor pode reavê-lo. De acordo com a Comissão de Comércio Federal, a maioria dos estados permitem credores veículos para reaver um carro a qualquer momento após o mutuário deixa de fazer pagamentos. O credor deve contratar uma empresa separada para apreender o veículo e, se necessário, acompanhar o carro para baixo. Você é responsável por compensar o credor por quaisquer despesas em que incorre quando retomada de seu carro. Essas despesas serão adicionados à sua dívida total do carro.
Equívocos
O credor tem a opção de manter seu veículo e aceitar o próprio veículo como pagamento para a dívida ou vender o veículo em leilão. Muitos consumidores acreditam erroneamente que, uma vez que seus carros foram recuperados, já não em dívida para com os seus credores. Se o seu carro recuperado trazer menos no leilão do que você deve o credor, no entanto, o credor tem a opção de legalmente persegui-lo para a deficiência.
Aviso
Seu credor pode mover uma ação judicial contra você para o restante você deve sobre o empréstimo do veículo após a dedução do preço de venda de seu carro recuperados. Ele pode, então, usar a sentença judicial do processo para enfeitar o seu salário, aproveitar o dinheiro em suas contas bancárias ou até mesmo colocar uma garantia contra os seus bens pessoais e imobiliário. Além disso, os pagamentos em atraso, reintegração de posse e julgamento todos aparecem em seu relatório de crédito - o que torna difícil, se não impossível, para que você possa encontrar financiamento para um veículo de substituição
Considerações
Nem todos os credores do empréstimo do carro mantenha o veículo como garantia para o empréstimo. Se o seu empréstimo de veículo é protegido por seu carro, o credor não pode reaver o carro, se você parar de fazer os pagamentos (ver Referências 5). Ele pode, no entanto, contratar uma agência de cobrança, fazer relatórios depreciativos às agências de crédito e abrir um processo contra você, em um esforço para recuperar a dívida carro. Como uma ação de um equilíbrio deficiência após uma reintegração de posse, ação de um empréstimo de carro inseguro pode resultar em você ser obrigado a pagar a dívida por meio de penhora ou propriedade ônus.