Leis de reintegração de posse de carro em Michigan
Os proprietários de carro em Michigan pode enfrentar reintegração de posse se padrão em seus empréstimos. Um credor em Michigan pode legalmente reaver um veículo se o proprietário do carro não cumprir os termos do empréstimo. Isso pode incluir a realização de pagamentos em atraso, falta de pagamento e não obtenção de seguro de carro, conforme exigido por lei Michigan. Padrão
proprietários de carros Michigan devem cumprir com os termos de seus contratos de empréstimo. Um credor descreve informações importantes nos documentos do contrato de empréstimo. Incluídos nesta informação são as regras proprietário do carro deve respeitar a fim de obter um empréstimo para o carro. Carro empréstimos são geralmente os empréstimos de bens pessoais, o que significa que um carro é a garantia para um empréstimo. Michigan lei estabelece que um credor tem o direito de tomar posse de sua garantia, se os padrões de proprietário do carro sobre o empréstimo.
Notificação de incumprimento
um emprestador de carro em Michigan pode reaver um veículo sem processo judicial, se os termos de um contrato de empréstimo são violados. Isto significa que um credor não tem que obter uma ordem judicial para reaver um carro e não é obrigado a dar um aviso proprietário do carro antes da apreensão do veículo.
Violação da paz
Um credor está autorizado a apreender um veículo, mas é exigido por lei Michigan para fazê-lo sem violar a paz. Um credor pode tomar um carro de entrada da casa de um proprietário ou de um estacionamento público, mas não pode entrar em uma área fechada, a fim de reaver um carro. Um credor não pode ameaçar o proprietário de um carro ou removê-lo fisicamente do veículo. Rompendo a paz é uma ofensa grave e pode ter consequências para o credor. Um credor não pode ter o direito de processar o proprietário de um carro para um equilíbrio deficiente do empréstimo de carro se for considerado culpado de violar a paz durante uma reintegração de posse. Um credor deve apresentar uma ação em um tribunal de Michigan, a fim de obter uma ordem judicial para reaver um veículo, se ele não pode ser tomada de forma pacífica.
Direito de resgate
O proprietário do carro tem o direito de resgatar um carro que foi recuperado pelo credor. Resgate deve ocorrer a qualquer momento antes de o credor coloca o carro para venda. Um credor deve notificar o proprietário do carro, por escrito, sobre a venda de um veículo recuperado. As informações sobre a data ea hora da venda e no local de venda deve ser incluída no aviso. Um proprietário de carro que deseja trocar seu carro deve pagar o saldo do empréstimo todo e quaisquer custos incorridos durante a reintegração de posse do carro. Isso também pode incluir honorários advocatícios do credor, embora as taxas devem ser razoáveis.