Como faço para comprar Banco Carros recuperados?
Bancos que reaver carros oferecem preços abaixo do mercado para investidores inteligentes que sabem onde manchar um bom negócio. Você vai ver os automóveis do presente ano e veículos que têm poucos problemas mecânicos em preços muito reduzidos. As instituições financeiras tomar de volta os carros em que eles empréstimo quando o mutuário deixa de fazer pagamentos mensais. Os bancos que reaver carros oferecê-los aos compradores, tais vendas ajudar a compensar os bancos para o dinheiro que perdeu devido aos ex-proprietários de veículos inadimplentes, e capacitá-los voltar ao seu principal negócio de emprestar dinheiro. As vendas de carros recuperados normalmente acontecem em leilões. Instruções
1
encontrar bancos que vendem veículos recuperados. Contactar as instituições financeiras na sua cidade e descobrir quando o próximo leilão do carro vai ter lugar. Este evento vai lhe dar a chance de encontrar carros deste tipo.
2
estabelecer contatos com empresas que vendem este tipo de automóvel. Procure no diretório de cidade para encontrar empresas que vendem carros recuperados. Você também pode ir para sites de leilões on-line populares como o Ebay.com para encontrar revendedores em sua cidade que se especializam nesse tipo de venda.
3
conseguir o dinheiro para pagar a sua compra. Use o dinheiro de sua conta poupança para financiar a transação. Se você não tem dinheiro, considere a abertura de uma linha de crédito com o banco. Exercite-se uma relação com um amigo que vai da frente o custo de cada coisa que você encontrar online ou offline.
4
Examine o veículo antes de comprá-lo. Peça a alguém que sabe sobre automóveis para acompanhá-lo para o leilão e olhar para todos os reparos óbvios ou questões que se encontram sob o capô. Você também vai querer saber se os veículos que você visualiza tem um histórico de acidentes ou engavetamentos.
5
Familiarize-se com a forma como um automóvel funciona o leilão. Você precisa saber o custo total para comprar um veículo de propriedade do credor. Alguns leilões cobram uma taxa de licitantes para entrar no evento. Não fazer uma oferta em qualquer veículo que você não pretende comprar, porque você corre o risco de perder o seu dinheiro.