Quanto tempo você tem Após a apreensão de tomar providências para recuperá-la?
Vendo um carro sendo recuperados é perturbador. Não há leis federais sobre reintegração de posse e cada estado difere no que diz respeito às suas próprias leis. Um carro pode ser recuperado, uma vez que tem sido recuperados. Mas a pessoa que estava fazendo pagamentos tem de cumprir certos critérios para fazer a restituição antes de o veículo é vendido em leilão para o credor, para recuperar sua perda. Califórnia
De acordo com os regulamentos, na Califórnia, quando um carro foi recuperado, a pessoa que faz os pagamentos devem ser notificados no prazo de 48 horas após a reintegração de posse. Enquanto a venda pode acontecer, o credor ou reintegração de posse agência deve dar 15 dias de antecedência da possível venda no prazo de 60 dias da apreensão do veículo. O carro pode ser recuperado se a pessoa que era para ser a realização de pagamentos dá ao credor todos os pagamentos de volta para o carro, bem como pagar quaisquer taxas de reintegração de posse, durante este período de tempo.
Illinois
acordo com as leis de Illinois, é possível recuperar o veículo, se ele é recuperado pelo credor. Se o mutuário pagou 30 por cento a 50 por cento do valor do carro, é possível pegar o carro de volta, pagando as prestações do carro em falta, juntamente com as taxas de reintegração de posse e de qualquer devido juros. Isso só pode ser feito durante os primeiros 21 dias após a reintegração de posse e não pode ser feito se o carro é recuperado pela segunda vez. Se o mutuário deve menos de 30 por cento, eles serão obrigados a pagar o montante total em dívida do empréstimo, bem como taxas de reintegração de posse e juros. Isso pode acontecer antes que o carro é vendido pelo credor.
Ohio
Se seu carro é recuperado em Ohio, o credor tem cinco dias para notificar o consumidor da reintegração de posse. Para ter o carro de volta, que o consumidor deve pagar todos os pagamentos de volta, os custos de reintegração de posse, bem como um depósito que pode igualar-se a dois pagamentos mensais. Se o consumidor não pode fazer esses pagamentos, eles serão notificados da venda do veículo, que pode ser combinado com o aviso de reintegração de posse.
Prevenção Repossession
Se um consumidor percebe que eles não são capazes de fazer um pagamento para seu veículo, eles devem conversar com o credor e ver o que os arranjos podem ser feitos. O credor pode estar disposto a suspender o pagamento de um mês. Uma vez que o carro foi recuperado de reintegração de posse, é importante manter os pagamentos em tempo para evitar um segundo de reintegração de posse que pode levar a uma perda permanente do carro.