Se você achar que é incapaz de fazer seus pagamentos de carro, ligue para o seu banco imediatamente para tentar adiar os esforços de reintegração de posse. Você tem várias opções para explorar, mas você pode ter que vender o seu veículo para saldar a dívida do empréstimo. Você também pode ter outras opções de financiamento disponíveis para você, dependendo do seu banco e histórico de pagamento em geral. Ajuda do seu credor
Ligue para o seu banco, logo que você percebe que não pode fazer o pagamento do empréstimo. Muitos bancos preferem trabalhar com os mutuários em dificuldades de apreender seus veículos. Seu banco pode, possivelmente, oferecer um adiamento, ou permitir que vários pagamentos faltados sem penalidade. Isso pode fornecê-lo com o tempo para recuperar o atraso ou a tentar vender o seu veículo. Ou, seu banco pode ser capaz de ajustar os seus termos para pagamentos mais baixos. A maioria dos bancos exigem sua conta para estar em boas condições, ou pelo menos não de forma significativa para trás, para acomodar alternativas.
Refinanciamento
Se o seu banco não pode ajudá-lo, tente para aplicar em outros lugares para refinanciar seu empréstimo. A refinanciar permite reajustar o comprimento do seu empréstimo e, possivelmente, adquirir uma melhor taxa de juros, dependendo da sua situação de crédito. Você pode aplicar a qualquer banco que você escolher para a quantidade total de pay-off do veículo. No caso em que você for aprovado para o refinanciamento, o próximo pagamento será devido em 30 a 45 dias, proporcionando-lhe algum tempo para recuperar o atraso em suas finanças.
Privada venda
Se você for incapaz de refinanciar seu empréstimo de carro, você pode tentar vender o seu veículo particular. Se o valor do seu veículo está em linha com a sua quantia pay-off, você pode vender o seu carro e eliminar os pagamentos todos juntos. Use guias de avaliação de sites como o Kelley Blue Book ou sites Edmunds para avaliar se ou não a venda iria beneficiá-lo. Se você deve mais do que o veículo vale a pena, você deve vir para cima com o saldo remanescente para satisfazer o empréstimo e obter um título claro para transferir para um novo proprietário.
Fiador
Se você estava virado para baixo para refinanciamento ou aprovado por uma taxa de juros maior do que você pode pagar, um fiador pode ajudar. Um fiador garante o empréstimo que você pedir, e se você pode encontrar um com crédito forte, você pode desfrutar de uma baixa taxa de juros, os pagamentos baixos e, possivelmente, um prazo alargado. Uma vez que você encontrar um fiador, você pode reaplicar para os bancos que já aplicada. Um fiador é geralmente um amigo ou membro da família, como os riscos envolvidos com cosigning são grandes. Se você não pagar o seu empréstimo, o crédito do fiador é afetado.