Como faço para trazer de volta a cor da pintura original no meu carro?
Se sua pintura do carro é desbotado e sem brilho, ainda há esperança para ele, especialmente se for um trabalho mais tinta que não tem um verniz. Ao longo do tempo, a pintura automóvel oxida da exposição à luz solar e torna-se arranhado e sujo a partir dos elementos. Mesmo se seu carro tem um verniz, você pode ser capaz de restaurar muito do seu brilho, enquanto o verniz não queimada ou quebrada. Materiais necessários
Se sua pintura é severamente enfraquecido, ele ainda pode ser possível restaurar muito do brilho original da pintura. Para obter os melhores resultados, você vai precisar de um composto de fricção, que é um tipo de cera que é mais abrasivo do que a cera regular, um composto de polimento e uma cera para dar a pintura um brilho profundo e para protegê-lo dos elementos. Você também vai precisar de um buffer de alta velocidade ou, pelo menos, um buffer orbital barato a partir de uma loja de autopeças.
Processo
O primeiro passo para restaurar sua pintura é lave o carro. Seque-o com uma toalha que não solte fiapos limpa. Trabalhar em um painel do carro de cada vez. Aplicar uma porção do composto em esfregar a almofada sobre o tampão e para o carro e manchar o composto em torno da tinta. Comece o buffer e lustre a pintura até que o composto esfregando está desaparecido. Não pressione a difícil se você estiver usando um buffer de alta velocidade ou trabalhar em uma área muito, como você pode queimar através da pintura. Depois de ter passado por todo o carro com o composto de fricção, mudar para um novo bloco limpo e lustre o carro da mesma forma com o composto de polimento, trabalhando em uma área de cada vez. Isso deve remover um monte de marcas de redemoinho de usar o composto fricção. Você pode passar muito tempo de polimento, e quanto mais tempo você passar o melhor a tinta vai ficar. Só tome cuidado para não queimar através da pintura. Após o polimento é feito, encerar o carro inteiro com uma cera de acabamento de alta qualidade para dar-lhe um brilho de proteção.
Retocar arranhões e chips
Uma vez que o carro é encerado, use uma garrafa de retoques de pintura e um pequeno pincel para cobrir quaisquer pequenos arranhões ou chips. Os retoques será detectável no exame perto, mas num piscar de olhos vai misturar a direita dentro
Preservar o Restaurado Paint Job
Agora que você já foi para a dificuldade de restaurar a pintura do seu carro, manter a aparência boa, lavando-o regularmente e, em seguida, encerando-lo a cada três a quatro meses. Isso deve impedir que você tenha que passar pelo processo de restauração da pintura novamente.