Potência é definida pela força do motor do seu carro pode produzir. Alguém pode pensar que deve haver uma correlação entre o tamanho do motor e potência. No entanto, isto não é totalmente precisa. Há uma fraca correlação entre o tamanho do motor e potência, devido ao fato de motores menores têm menos cilindros. Mas, a qualidade desses cilindros podem fazer um mundo de diferença na quantidade de potência visto em um motor de carro. Coisas que você precisa
Manual do Proprietário
Mostrar Mais instruções
1
Compreender as medições de potência. Potência é geralmente medida pelo binário do motor multiplicado pelo RPM e dividida por uma constante de 5252. Portanto, você precisa descobrir, por meio do tamanho do motor, o que o torque e RPM do motor são.
2
Determine o torque de seu motor. Torque é a força necessária para girar um objeto, geralmente medido em libras /pé. Torque vai variar de motor de carro, por isso você deve consultar o manual do proprietário sobre o número exato. No entanto, é preciso considerar outros fatores além do manual do proprietário para obter torque.
3
Encontre o número exato de cilindros no motor do seu carro. Se você não sabe em cima da sua cabeça, consulte o manual do proprietário do seu carro.
4
entrada dos cilindros e definições de torque. Este deve vir para cima com um número binário preciso. Figuras irá variar, mas você pode ter números como £ 400-pés.
5
pesquisa para ver se o seu carro tem qualquer turbocompressores ou compressores. Turbo e compressores são ferramentas exclusivas que utilizam a física em seu motor para aumentar a potência. Em motores de automóveis não-carregado, a maioria da energia potencial é expulso, mas com carregadores, a energia potencial dos cilindros é reintegrado.
6
Leve em conta o deslocamento do motor. Deslocamento do motor é o volume do espaço em todos os cilindros. O volume é medido em litros e deve ser observado no manual do proprietário. Quanto maior for o volume, mais material combustível pode entrar em cada cilindro.
7
Entrada o fator RPM. O RPM pode ser considerado com o deslocamento do motor e carregadores em seu motor. O cálculo é feito tomando a freqüência do motor, o que inclui seus carregadores, multiplicando por uma constante de 120, e dividindo pelo número de cilindros.
8
Utilize a equação de potência de torque multiplicado por RPM dividido por 5252. Ligue as variáveis para o torque com base na cilindrada do motor e do RPM, que é impactado pela cilindrada do motor ea quantidade de cilindros.