Air purificadores de ajudar áreas fechadas, como carros de cheirar melhor no interior. Eles podem ser de qualquer forma, mas os recortes de papelão são populares. Originalmente em forma de pinheiros, purificadores de agora vêm em praticamente qualquer formato, tamanho e cor, com base em preferências pessoais. O primeiro "Little Tree" purificador de ar foi inventado em 1952 pelo químico Julius Samann.
Air purificadores de trazer o fora para dentro
História
Na década de 1940 as primeiras de purificadores de ar foram introduzidas pelos militares como um pulverizador pressurizado. Estes produtos primeiros mascarados maus odores. Mais tarde, na década de 1950, as empresas começaram a produzir substâncias químicas que neutralizaram odor. Purificadores de ar tornou-se popular para automóveis. Empresas fez de papel comprimido e óleos. Julius Samann, inventor do "pequeno Trees" purificadores de ar, passou anos no Canadá, tentando reproduzir o cheiro de pinho. Ele desenvolveu um óleo saturado que as árvores de papel e aplicá-lo.
Papelão Ambientadores
Os purificadores que pendem do espelho retrovisor de um carro são popular. O papel é tratado com comprimidos de um óleo que liberta produtos químicos no ar. Os produtos químicos mascarar odores, como fumaça de cigarro, comida, sujeira e outros itens que podem tornar o interior apertado de um automóvel cheiro ruim.
Aviso
Os produtos químicos usados para tratar estes purificadores de ar pode causar problemas de saúde, quando utilizado por um fumador para mascarar o cheiro dentro de um carro. Os produtos químicos emitidos a partir da versão de papelão pode aderir a partículas de poeira que flutuam no ar. Estas partículas de poeira, em seguida, vínculo com os produtos químicos encontrados na fumaça do cigarro. Quando inalado em confinamento fechado, estes produtos químicos ligados podem causar irritação da boca, esófago e os pulmões.
Nos últimos anos, estes produtos químicos têm sido analisadas como potencialmente perigoso para os seres humanos. O produto químico mais comum, ftalatos, tem sido conhecido por causar problemas reprodutivos, alterações hormonais e defeitos de nascimento. Outros ingredientes conhecidos que causam sérios problemas de saúde são formol, acetona e terpenos. Estes produtos químicos contêm poluentes que, quando misturado com o ozônio, fumaça de cigarro e poeira podem causar complicações respiratórios, dores de cabeça e danos no sistema nervoso central.
Como evitar o perigo
Ao utilizar um desses purificadores de ar, você deve ir ao ar o seu carro com freqüência. Se você fuma, isso é especialmente verdadeiro. Rolar janelas abertas para a circulação do ar durante a condução. Manter as janelas para baixo quando o carro está estacionado, mesmo na garagem, pode ajudar.
Ar fresco é o melhor limpador de ar. Abrindo as janelas do carro pode percorrer um longo caminho para limpar o ar em seu carro.
Make Your Own
Você pode fazer seu próprio ambientador. Usando um pedaço de feltro de uma loja de hobby e óleo puro, perfumado, você controla o que o purificador de ar é feito e evitar produtos químicos adicionais utilizados na produção da fábrica. Estes purificadores podem ser feitos de forma barata e com suas especificações em tamanho, forma e perfume.
Criar um saquinho de flores de lavanda secas e trituradas. Use potpourri de todos os natural. Bicarbonato de sódio é um excelente purificador de ar. Despeje um pouco em uma meia velha e colocá-lo debaixo do banco do carro.