A direção hidráulica em carros modernos é bastante confiável, tão poucos dar-lhe qualquer pensamento. No entanto, a manutenção preventiva é necessária, assim como é com qualquer um dos principais subsistemas de um veículo. Aqui está o que fazer. Coisas que você precisa
Direcção assistida fluido
Correia de transmissão
adequada substituição mangueiras
Mostrar mais instruções
1
Certifique-se o volante reservatório de energia está cheia de o nível adequado. Baixo nível de fluido é uma causa comum de direção duro, barulhos estranhos e aumenta momentâneas no esforço de direção.
2
Desligue o motor e retire a tampa do reservatório do fluido de direção hidráulica. Enfiar o dedo no reservatório para sentir lodo sujeira ou partículas. Se o líquido estiver sujo, você vai ter que limpar o sistema antes de encher com o líquido fresco.
3
Sempre utilize o fluido recomendado para o seu veículo (consulte o manual do proprietário). Fluído da direcção de alimentação foi concebido para resistir a altas temperaturas de desbaste. Enquanto o estacionamento, as temperaturas do fluido pode chegar a até 300 graus F. Aditivos manter um bom fluxo sob temperaturas de operação tão baixo como -20 graus F para evitar a direção dura em dias frios. Fluido deve ser compatível com a borracha usada em mangueiras e vedações.
4
Verifique se há vazamentos, a polia da bomba danificado ou desgastado, e suportes soltos. Pontos de vazamento típicas incluem a tampa do reservatório, reservatório-a-bomba-corpo selo, selo do eixo, parafusos, acessórios e conexões das mangueiras. Testar se há vazamentos com o motor em temperatura normal de funcionamento. Gire o volante para os dois lados; que é esquerda para a direita várias vezes. O volante não deve ser mantido na posição extrema esquerda ou direita por mais de alguns segundos. Procure jorrando manchas de fluido e úmido. Direcção assistida condicionadores são muitas vezes eficaz em parar vazamentos durante algum tempo.
5
Verifique o estado de suas mangueiras. Mangueiras normalmente se deteriorar a partir do interior, o que significa que eles perdem a sua eficácia muito antes de mostrar quaisquer sinais externos de deterioração ou vazamento. Você saberá se a mangueira começou a deteriorar-se se ele é macio e esponjoso. Petróleo e encharcada de graxa mangueiras deve ser substituído. Substituir mangueiras duros e quebradiços, pois estes terão perdido a sua capacidade de expandir e contrair de forma adequada e pode rachar.
6
Procure mangueira exterior desgaste causado pelo contato abrasivo com peças de metal. Isso pode, eventualmente, usar um buraco em uma mangueira e causar a explosão sob pressão. Substituir a mangueira e corrigir a razão para o dano. Redirecionar a mangueira e aperte os suportes usando tie downs ou bainhas de borracha colocado por cima da mangueira.
7
Use as mangueiras de substituição corretas. Linhas de pressão podem ser submetidas a pressões hidráulicas superiores a 1200 psi, enquanto que as linhas de retorno um máximo de 50 psi. Assim, elas são feitas de forma diferente. Mangueiras de pressão também estão sujeitos a picos de pressão e pulsação, então eles devem ser ligeiramente expansível para reduzir ou absorver flutuações. Não tente conseguir com mangueiras improvisadas, "fazer" reparos, ou o uso de fita adesiva para vedar vazamentos.
8
Verifique o estado do correia de transmissão e tensão. Sub-tensionamento vai fazer com que a correia gire sobre a sua polia. Um cinto escorregar diminui a vazão da bomba e causa o funcionamento irregular. Cintos Over-tensionadas vai colocar cargas excessivas nos rolamentos do eixo da bomba.
9
Outras condições a observar incluem divisão, borda /lateral desgaste, graxa ou óleo na correia lateral ou em sulcos da polia, ou pilling que ocorre quando o composto de borracha da correia desaparece e se instala nas V-grooves, causando irregular Rideout, vibração e ruído cinto.