O Chevy Silverado é um caminhão popular na linha de picapes full-sized da GM. Devido à sua alta base de roda que você quer que seu Silverado para dirigir em linha reta e estável, por isso, você deve manter o sistema de direção na melhor condição possível. Solução de problemas do sistema de direção é a mesma para todos os anos do modelo. Instruções
1
Inspecione o sistema de direção a cada 6 meses por sinais de desgaste e danos, especialmente se você colocar um monte de estresse sobre a estrutura e material rodante. Procure mangueiras soltas (que pode vazar ar no fluido de direção hidráulica), vazamentos de fluidos e sinais de desgaste no sistema de ligação, caixa de velocidades e botas.
2
Mantenha no alto de alinhamento das rodas e desgaste dos pneus . Muitos problemas de direcção comuns são rastreáveis a desalinhados front-ends, pressão irregular dos pneus e rodas desbalanceadas. Gire os pneus a cada 7.500 milhas.
3
verificar os níveis de fluido de direção hidráulica regularmente e verifique se o fluido está limpo. GM requer o uso de fluido de direção de energia, em vez de fluido ATM, mas apenas recomenda o uso de sua marca. Certifique-se que as mangueiras não toque em nenhum outro motor ou componentes de caminhão para mantê-los do calor e desgaste.
4
Levante suas rodas dianteiras com o motor ligado se seu carro experimenta constante puxar para um lado a estrada. Se a atração para com as rodas levantadas, o problema é mais provável com os vazamentos na válvula de controle de direção hidráulica ou um leme com defeito. Se a atração continua o problema não é com a direcção assistida, mas com ligação gasta, struts dobrados, o eixo traseiro ou os freios.
5
Inspecione a ligação se o carro anda ou deriva para um lado . Olhe para as extremidades tie-rod e sockets, de cremalheira, acoplamentos coluna de direção e até os ângulos de montagem. Você também pode precisar de ajustar os rolamentos de roda.
6
Olhe para as buchas do braço de controle, bem como as extremidades tirantes e tomadas se o veículo puxa para o lado durante a aceleração duro. Tecnicamente boi de torque é realmente causado por comprimentos de eixo de transmissão variável em sistemas de direção frente-roda. No entanto, ela pode ser melhorada, apertando ou substituir peças desgastadas ligação, buchas do braço de controle e /ou suportes de transmissão.