Como inspecionar o sistema de transmissão em um Subaru Outback
O 5-year/60, 000 garantia drivetrain milha no Outback Subaru cobre o seu eixo motor, eixos de transmissão, transmissão e motor. Sua garantia não cobre as peças que usam regularmente, como cintos e mangueiras, mas não cobrem a maioria das peças internas do motor, como os rolamentos e pistões. Você deve inspecionar o sistema de transmissão no seu Subaru Outback a cada 12 meses para ficar seguro. Coisas que você precisa
Creeper
trapos velhos
Mostrar Mais instruções
1
Deslize sob a Subaru Outback em um creeper e inspecionar os componentes do sistema de transmissão do SUV visualmente . Procure por sinais de ruptura ou desgaste nos eixos que ligam o eixo motor para as rodas. Entrada para escoamento de fluidos a partir das articulações. Na extremidade externa do eixo motor, verifique os suportes de apoio para o drivetrain, certificando-se que eles estão apertados.
2
Leve seu Subaru Outback para um test drive. Ouça todos os ruídos estranhos, como um clique ou clunking quando você está viajando a uma velocidade baixa, um ruído de clique quando você liga ou clunks quando você volta de um canto. Qualquer um desses ruídos podem indicar problemas com o sistema de transmissão.
3
Ouça um som agudo nos eixos traseiros. Subaru estendeu a garantia de rolamentos do eixo traseiro a oito anos ou 100 mil milhas em 2005 e 2006 Outbacks, porque eles estão descobrindo que os rolamentos estão se desgastando prematuramente. O som não afeta a segurança do SUV, mas é irritante e pode ser facilmente corrigido por esta garantia.
4
Levante o capô do SUV e verificar os níveis de fluidos de petróleo e transmissão. Ambos têm varas de metal que você puxa para fora. Os dipsticks em um Outback são do lado do motorista do bloco do motor.
5
Limpe os dipsticks com um trapo velho e reinseri-los em seus respectivos buracos. Medida os níveis de líquido nos recipientes, bem como a cores. O óleo deve ser quase transparente e fluido de transmissão deve ser uma cor avermelhada luz.
6
Verifique todas as mangueiras e braçadeiras ligadas aos filtros de ar e óleo e do motor, pois a garantia não cobre eles e que poderia criar problemas maiores se eles estão autorizados a quebrar.