Chrysler oferece, uma garantia de quilometragem ilimitada, de 83 anos em seu Chrysler Town & Country, que abrange todas as partes que compõem o movimento van, incluindo o motor, transmissão, eixo de transmissão e eixos, assim como a maioria da parte interna do motor, de acordo com o "Motor Trend" da revista. Website da Chrysler indica uma garantia vitalícia para o powertrain - esses mesmos componentes. Mantenha-se com estas peças importantes com uma inspeção anual drivetrain. Coisas que você precisa
Creeper
trapos velhos
Mostrar mais instruções
1
Teste o seu Chrysler Town & Country, ouvindo atentamente para quaisquer ruídos estranhos, como um clique ou clunking quando você está viajando a uma velocidade baixa, um ruído de clique quando você liga ou clunks quando você volta de um canto. Qualquer um desses ruídos podem indicar problemas com o sistema de transmissão.
2
Deixe a van chegar a condição normal de operação e, em seguida, parque, mas deixá-lo correr, para que possa verificar o fluido de transmissão automática. Abra o capô e encontrar a vareta de transmissão de metal baixo no bloco do motor do lado do motorista.
3
Retire a vareta, limpe-o, reinseri-lo e, em seguida, puxe-o de volta para ficar uma leitura. Se o líquido estiver quente, em seguida, olhar para a seção hachurada para a sua leitura, mas se é apenas quente, procure entre os menores de dois furos para a sua leitura. Se o nível estiver baixo, adicione mais.
4
Vire a Chrysler Town & Country fora e encontrar a vareta de óleo, que também deve estar no lado do motorista do compartimento do motor, baixa sobre o bloco do motor . Mais uma vez, retire o pau de metal, limpe-o, reinseri-lo e levar a sua leitura. Adicionar mais petróleo, se necessário.
5
Inspecione drivetrain da van visualmente. Rolo sob a van em um creeper e procure quaisquer sinais de quebra ou desgaste na eixos dianteiro e traseiro que ligam o eixo motor para as rodas. Examine as juntas homocinéticas, halfshafts e caixa de transferência (se equipado).
6
Procure escoamento de fluidos das juntas e articulações. Atente para a podridão seca ou fissuras em qualquer um dos plásticos rígidos que compõem a bota que cobre dos eixos.
7
Deslize para fora e verificar todas as mangueiras e braçadeiras saindo do ar e filtros de óleo e a partir do motor. Esses itens não são cobertos pela garantia e pode criar problemas maiores, se eles quebrarem.