Cerca de garras hidráulicas
A embraiagem de automóveis é o componente que engata e desengata a rotação das rodas. Sem embreagem, rodas do seu veículo seria ou girar de forma contínua ou não. Carros com uma embreagem manual do exigem que os motoristas engatar a embraiagem através do uso do pedal de embreagem. O que acontece entre o pé do condutor e as rodas depende do tipo de embraiagem instalado no carro. Este artigo discute a versão menos popular, garras hidráulicas. Características
Existem dois tipos principais de projetos de ligação para garras. Uma embraiagem mecânica liga o pedal de embraiagem para o resto do sistema, através de um cabo ou eixo e a alavanca. Em contraste, uma embraiagem hidráulica utiliza um cilindro-mestre e vareta de accionamento. Através da conexão de tubulação de alta pressão, o sistema opera de forma semelhante a um sistema de freio hidráulico.
Função
Como exatamente funciona uma embreagem hidráulica? Quando o motorista pressiona o pedal da embraiagem, um êmbolo é pressionado para dentro do cilindro. Isto resulta no líquido a ser forçado para fora do cilindro e para dentro do cilindro escravo. A partir daqui, a pressão do fluido engata a haste de empurrar para o rolamento de reposição para fora. Esta série de ações desengata a embreagem. Remoção de pressão do pedal de embreagem reverte os efeitos.
Benefícios
O benefício mais importante de uma embreagem hidráulica é a facilidade de uso. A embreagem mecânica exige muito mais força para mover a cadeia de eventos ao longo. Como tal, o motorista deve pressionar muito mais difícil para o pedal da embreagem cada vez que ela muda de marcha. A embreagem hidráulica benefícios de exigir apenas um toque do pé.
Considerações
Devido à maior facilidade de operação, garras hidráulicas são normalmente encontrados em veículos com uma parte traseira construção de motores. Isso ocorre porque a distância entre o pedal de embreagem e jogá-out rolamento são muito mais distantes e, portanto, requerem maior força para operar. Veículos com motor dianteiro são relativamente fáceis de controlar com a embreagem mecânica, de modo que normalmente não incluem uma embreagem hidráulica.
Especialista introspecção
Existem algumas desvantagens para garras hidráulicas que limitam a sua utilização. Eles são mais caros, mais complexo e mais pesado do que embraiagens mecânicas. Portanto, eles encontram um uso limitado no mercado automobilístico moderno de hoje.