Volkswagen é uma escolha popular e geralmente confiável de importação para os consumidores americanos. Com o grau de penetração da empresa alemã tem no mercado dos EUA, mantendo-se a importação não é particularmente complicado ou mais propensas a dores de cabeça do que os modelos de carros mais domésticos. No entanto, isso não quer dizer que a Volkswagen é livre de bugs. Seu sedan mais popular, o Jetta, tem uma série de pequenos problemas relatados por vários motoristas. Enquanto nenhum desses erros deve ser suficiente para banir um Jetta a partir de sua análise, eles são bons para saber com antecedência. Preparado com as informações corretas, você pode apenas evitar possuir um limão. Sistemas Elétricos
Uma das queixas mais comuns sobre o Volkswagen Jetta é a frequência com que os componentes eletrônicos internos quebrar. Os problemas mais comuns incluem ventiladores quebrados e luzes, geralmente devido a fiação solta. De acordo com o relato de vários pilotos, o Volkswagen Jetta tem fiação solta imediatamente abaixo do painel de instrumentos, que tende a tornar-se desconectado ou desfiado, reduzindo a eficácia dos sistemas de interiores.
Problema Motor
Outra queixa comum, muitas vezes relacionado com problemas elétricos, um problema com um motor travar ou um motor que não arranca. Isto tende a ser a causa mais comum de um Jetta tornando um limão, uma vez que um número de factores que podem tornar problemas de motor difícil de diagnosticar e reparar. Na maioria das vezes é devido ao mau funcionamento com o motor de arranque eléctrico, apesar de problemas de transmissão também são comuns à máquina.
Recorda
Além dessas queixas que são freqüentemente citados pelos proprietários insatisfeitos Jetta, a Volkswagen lançou uma série de recalls por conta própria. Enquanto a maioria deles foram corrigidos, isso é informação valiosa para aqueles que pretendem comprar um Jetta usado. O recall mais recente foi devido aos faróis inadequada alinhados que não funcionam como deveriam, em condições normais de condução. A recordação mais grave, realizada em 2007 cita a possibilidade de uma linha de combustível desgastado acender uma fogueira.
Crônica Recorda
Em linha com outras queixas sobre os componentes elétricos, Volkswagen anunciou o recall para corrigir problemas de luz de freio em 2006. No entanto, ao contrário de outras questões que exigiam lembra, luzes de freio partidos têm sido alvo de dois recalls adicionais desde então, indicando um problema crônico.
Questões pintura
Enquanto não
um super queixa freqüente, muitos motoristas notaram pintura fina do Jetta, que tende a desgastar muito rapidamente. Problemas com o pára-choques têm sido particularmente frequentes, a ponto de que muitos negócios estão empurrando retoques de pintura sobre os compradores do Volkswagen Jetta.