Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Como Verificar se há uma má DC Motor elétrico
Como Verificar se há uma má DC Motor elétrico
DC (corrente contínua) motores elétricos são usados ​​em muitas aplicações. A maioria destes motores são utilizados em automóveis para janelas e assentos de passageiros em movimento. Muitas vezes, estes motores são colocados em locais escondidos que podem fazer solucionar a integridade elétrica um pouco desafiador. Removendo estes motores de controlo podem requerer as instruções do fabricante para a instalação ou substituição dos motores, mas realizando uma verificação da integridade do motor de corrente contínua pode ser executada seguindo alguns procedimentos básicos. Coisas que você precisa
Volt ohmmeter
fenda
Mostrar mais instruções
1
Retire o motor elétrico a partir de sua posição de montado e toda a energia elétrica que opera o motor. Isto poderá implicar a seguinte lista de instruções para remover fisicamente o motor elétrico a partir de sua localização atual do fabricante.
2
Teste a continuidade do motor com o ohmímetro volts. Ligue o medidor para a posição "ohms" e coloque os fios vermelho e preto em conexão do medidor. O fio vermelho deve ser ligado ao "ohms" eo fio preto no ponto de conexão "comum". Teste o metro, tocando os dois terminais juntos, o medidor deve ler ohms zero ou continuidade plena
3
toque os terminais do medidor para os dois cabos do motor.. O medidor deve ler uma baixa resistência na área de 10 a 30 ohms. Se o medidor lê uma leitura ohms infinitos ou um circuito aberto, o eixo de rotação da extremidade do motor. O medidor deve dar várias leituras ohm como o eixo do motor é girado. Este tipo de leitura ohm irá indicar que o motor é boa e o problema reside no próprio circuito eléctrico e não o motor de corrente contínua. Se o medidor ainda lê como um circuito aberto após o eixo tenha sido rodado, as escovas condutoras pode ser má.
4
Use a chave de fenda e remover as escovas de carbono a partir da extremidade do motor. As escovas de carbono será localizado sob as duas tampas de plástico. Estas tampas de extremidade são geralmente na extremidade oposta do motor a partir do veio de accionamento de metal. As escovas de carbono vai ser ligado a uma mola. Esta mola terá um fio de cobre trançado, que atravessa o centro da mola. O fio de cobre serão conectados eletricamente às escovas de carvão.
5
Inspecionar as escovas de carvão para todas as rachaduras ou fissuras na superfície. A área da escova de carvão que cavalga contra o condutor de cobre, ou no interior do comutador do motor deve ser lisa no acabamento e curvo. Esta porção curva da escova vai encaixar ou andar ao longo da superfície curva do fio condutor ou comutador. Qualquer fio quebrado ou mola na montagem da escova provocará o motor a falhar e não funcionar. Se ambas as escovas estão em boas condições, o problema pode residir com o próprio comutador de cobre.
6
Use a chave de fenda para remover a tampa traseira do motor elétrico. Existem dois parafusos compridos, que correm o comprimento do motor, e uma vez que estes parafusos são removidos, a placa de extremidade pode ser puxada a partir do conjunto do motor fora.
7
Inspeccionar as placas de cobre que compõem o montagem de comutador. Deve haver uma abertura distinta entre cada cunha de chapa de cobre, que conduz a corrente eléctrica para os enrolamentos do eixo do motor. Certifique-se de verificar se há fios quebrados das placas de comutador e os enrolamentos de bobina do motor. Também verifique se há qualquer verniz queimado nas bobinas do motor, pois isso pode indicar uma falha do isolamento entre os fios enrolados. Este tipo de dano pode ser reparado apenas por substituir as bobinas do motor.

Artigos relacionados
  • Como melhorar o desempenho do motor 

    O motor é o coração do seu carro, e um motor de baixo desempenho pode diminuir a vida útil do carro, aumentar os custos de combustível, e até mesmo ser perigoso. O motor automotivo transforma a energia do combustível em energia cinética necessária para girar as rodas, assim que sua importância para

  • Problemas com o Limpa pára-brisas 

    velho, desgastado ou com defeito limpadores de pára-brisas pára-brisas ou causar problemas de visão e, de acordo com a informação do consumidor local Automedia, são a causa de até 20 por cento de todos os acidentes. Escovas devem ser inspecionados a cada seis meses e substituído assim que eles começ

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.