Como ajustar a Belt Serpentine
A maioria dos carros modernos que usam um cinto serpentina ter um tensor automático da correia. Este dispositivo tem uma mola dentro preset interna que se aplica a tensão correta da correia automaticamente e não pode ser reparado. O tensor automático de correia pode falhar no tempo, e necessitam de ser substituídas. Um tensor de substituição se aplica a tensão pré correto da correia serpentina. Algumas importações usar uma combinação de cintos de serpentina e V-cintos. Estas combinações múltiplas correias são muito parecidos com os carros mais antigos que usavam múltiplos compensar as correias em V para operar diferentes componentes no veículo separadamente. Muitas vezes, os parafusos de aperto localizados no sistema de roldanas aplicar a tensão à correia. Consulte o manual do proprietário de seu veículo, ou comprar um manual de reparo para o seu veículo antes de tentar ajustar a correia serpentina. Coisas que você precisa
Ratchet and set tomada
Mostrar mais instruções
1
Consulte o manual do proprietário ou manual de reparo para o seu veículo para determinar que tipo de aplicação correia serpentina o veículo utiliza. Se houver apenas uma correia chamado a correia de serpentina, na maioria das vezes a tensão da cinta é obtido através de um tensor automático de correia. Se o cinto estiver fazendo barulho, ou o cinto é solto, as chances são o tensor da correia deve ser substituída.
2
Localize a correia serpentina no veículo no compartimento do motor. Encontrar uma localização do cinto que é acessível, entre duas polias (na parte superior da correia, se possível), e rodar a correia com a mão. Tensão adequada em uma correia de acionamento ou correia serpentina irá permitir que você torcê-lo e expor as costelas do cinto, mas ainda resistem ao movimento de torção em sua mão. Se você não pode torcer o cinto facilmente, muita tensão pode ser aplicada, e isso pode causar danos prematuros outras polias ao longo do sistema de roteamento de cinto. Se a correia de virar pode então avançar a meia volta para expor as nervuras da correia sem resistência, não existe tensão suficiente na correia. Isso pode levar a que o alternador não recarregar corretamente a bateria, gritos durante a condução e desgaste prematuro da correia.
3
Localize o tensor da correia no sistema de polias para testar a tensão sobre ele, se você tem este tipo de aplicação correia serpentina. Na maioria das vezes, movendo-se o tensor de cinto na forma de um dos ponteiros do relógio irá libertar a tensão numa correia de serpentina. Para fazer isso, pode ser necessária uma grande variedade de ferramentas. Uma caixa final chave mão, uma catraca ou uma ferramenta de remoção cinto vai funcionar na maioria pré-tensores. O movimento do tensor é limitado. Ele só vai se mover o suficiente para aliviar a tensão na correia, e permitem que você deslizar o cinto fora da polia mais acessível. Em seguida, o tensor é projetado para saltar de volta no lugar. Quando um tensor falhar, pode muito bem permanecer na posição de libertação da tensão, o que significa que a mola interna falhou, e a tensão adequada não está a ser aplicado à correia. Será necessária a troca do tensor.
4
Localize os parafusos de ajuste jack para a correia serpentina, se você tem esse tipo de ajuste da correia serpentina. Jack parafusos são normalmente colocados perto do alternador do veículo. O alternador pode ser facilmente acedido, ou pode necessitar de elevação e remoção de um guarda-lamas da roda e assim aceder. Uma vez que os parafusos jack estão localizadas, use uma catraca e soquete ou uma chave de mão para girar os parafusos jack no sentido horário para apertar a tensão da correia, ou anti-horário para afrouxar a tensão da correia. Use o teste de torção sobre este aplicativo para verificar se há a tensão correta da correia.