óleo da transmissão lubrifica as partes móveis dentro de sua transmissão, mas quando é baixo, não há ruído ou fumaça para avisá-lo, então você deve verificar e alterá-lo regularmente. Em um fluido automática, transmissão também serve como um refrigerante e transmite potência do motor. A manutenção regular irá dar o seu maior vida útil, mantenha mudanças suaves e aumentar manuais performance.Car variam consideravelmente sobre quando trocar o óleo da transmissão --- de 60 mil milhas para tão alto quanto 120 mil milhas. Todos eles têm uma coisa em comum, porém: eles não levam em conta como ou onde você dirige. Sintomas
Fatores como passar horas em tráfego suburbano, transportando cargas pesadas ou de condução onde as temperaturas vão abaixo de zero ou subir acima de 100 graus F vai determinar quando mudar o fluido de transmissão. Se o seu carro muda, com um atraso ou uma guinada, ou é "mole" ou leva mais tempo para mudar nas manhãs frias, é hora de verificar o fluido de transmissão.
Fresco fluido de transmissão automática (ATF) é brilhante vermelho e tem um cheiro de petróleo ligeiramente doce. De acordo com a Popular Mechanics, se o seu nível é inferior a vareta completa eo fluido é escuro e esfumaçado com um cheiro de queima, ele precisa mudar imediatamente --- e dano já pode ter sido feito.
Se há uma piscina de fluido debaixo do seu carro, pode ser fluido da transmissão vazar da linha arrefecedor que corre para a parte inferior do radiador. Consertá-lo e completar o fluido.
Verificação dos níveis de
The Mechanic Honest recomenda que você estacionar o seu carro em uma superfície nivelada para obter uma leitura precisa. Qualquer ângulo poderia jogar a medida off. Deixe o carro em marcha lenta, enquanto você verificar.
Haverá uma vareta se você dirigir um automático. Se o nível estiver abaixo da linha completa, você precisa adicionar o líquido. Isso não é difícil, mas tenha cuidado para não acrescentar muito. Há apenas uma diferença entre pint Adicionar e completa.
Algumas transmissões manuais são difíceis de verificar, diz Serviço Seu Auto (ver Referências). Você pode perguntar ao seu mecânico para verificar o nível durante a sua próxima troca de óleo.
Verificar e alterar
The Mechanic Honest recomenda verificar o fluido a cada 25.000 milhas.
A ação dos rolamentos e engrenagens em uma transmissão manual pode encher o líquido com pedaços de metal microscópicas que podem encurtar sua vida útil. Reparar o seu Auto recomenda trocar o fluido da transmissão manual de cada 30.000 a 60.000 milhas ou 15.000 com uso pesado.
Automatics aquecem mais do que os manuais, e isso degrada o líquido mais rapidamente. Eles devem ser verificados pelo menos a cada 25 mil milhas, mais com a condução pesado
Método
Verifique com seu mecânico para ver o que método usar:. Lavar ou secar e preencha
.
algum lubrificante lugares Serviço transmissões mais rápidas de "flushing" a transmissão, utilizando uma máquina especial que bombeia o fluido de transmissão através de um filtro, em seguida, recircula-la várias vezes para a transmissão até que o fluido é limpo.
drenagem e enchimento é o método convencional de remoção da panela de transmissão, a drenagem do líquido e substituindo-o e o filtro interno. Popular Mechanics aconselha-o a mudar o filtro com um ou outro método.
Sem Alteração
Se o seu veículo tem alta quilometragem (80 mil milhas) ea transmissão não foi mantida, o mecânico honesto diz que mudança poderia prejudicar a sua transmissão.
O fluido que tem sido na transmissão tornou-se sujo e corajoso, que fornece atrito necessário para as peças internas desgastadas. Limpo, fluido de transmissão lisa poderia causar a transmissão de escorregar. Se você não está tendo nenhum problema, ele aconselha a deixá-lo sozinho.