A maioria dos carros na estrada emitem uma grande quantidade de gases nocivos para o meio ambiente. É mais um problema cumulativo do que um problema individual. Porque tantas pessoas em todo o mundo usam seus carros todos os dias, o efeito cumulativo é bastante grande. Depois de saber um pouco mais sobre o que são essas emissões nocivas, você estará melhor equipado para tomar boas decisões sobre compras de carro do futuro. Emissões por evaporação
Mesmo quando o seu carro não está funcionando, ele ainda emite gases nocivos para o meio ambiente. Clima mais quente ajuda a criar mais vapores de gasolina, que, em seguida, escapar dos limites do tanque de gasolina do seu carro e do motor. Quando você virou o carro depois de dirigir, o motor quente vai continuar a emitir vapores de gás, uma vez que esfriar. Quando você parar para colocar gasolina em seu carro, desloca gás líquido ainda mais vapores de gás que se acumularam em seu tanque, forçando-os para fora para o meio ambiente.
Durante a condução, o seu carro também podem emitir esses tipos de emissões. É a natureza da gasolina líquida e calor, e esses vapores podem ser provenientes tanto o seu escape e seu motor em funcionamento.
Emissões de escape
VOCs (compostos orgânicos voláteis), também conhecidos como hidrocarbonetos, causar uma camada de ozono, para formar no terreno. Isso pode causar problemas oculares e respiratórios em humanos e também é pensado para ser cancerígeno, de acordo com pesquisa da Agência de Proteção Ambiental.
Monóxido de carbono (CO) é outro subproduto grave de moderno escape do motor de combustão. A EPA informa que sofrem de doença cardíaca deve ser particularmente cauteloso com esse gás, uma vez que interfere com os níveis adequados de oxigênio fluindo através de sua corrente sanguínea.
Dióxido de carbono (CO2) é um gás de efeito estufa, que é pensado pela EPA contribuir para o nosso problema do aquecimento global a partir de agosto de 2009.
Ainda de acordo com a EPA, os óxidos de azoto (NOx), não só contribuir para o nosso ozônio e problemas de poluição atmosférica, mas também ajudar a chuva ácida precipitado.
Emissões Mudança em várias velocidades
Enquanto o carro é provável que emitem certa quantidade de todos esses gases a maior parte do tempo, as taxas de variação de emissões, dependendo da velocidade. As emissões de NOx são maiores quando você dirigir em altas velocidades, mas CO e VOCs são realmente mais baixos.
On-Board Diagnostics
Se o seu carro é um modelo 1996 ou mais recente , os mandatos de 1990 Clean Air Act de que todos os fabricantes de automóveis têm um diagnóstico do computador de bordo (OBD) instalado em cada carro novo vendido. Se o seu estado não tem obrigatoriedade de testes de emissões EPA, ambas as leituras OBD e suas emissões de gases de escape pode ser avaliada. Computadores monitor OBD muitas funções essenciais do motor, incluindo monitorar seus níveis de emissões de escape. Eles podem avisá-lo de problemas antes que eles se tornem graves e caro.
Redução de Emissões
monitor de computador OBD do seu carro e investigar minuciosamente se faz com o seu "Check Engine" light para vir. Conduzir o seu carro como raramente possível, e como unidade de combustível mais eficiente possível. Usar apenas o ar condicionado e aquecimento, quando é absolutamente necessário. Se você estiver indo para a marcha lenta o carro por mais de 30 segundos, como em um cruzamento ferroviário enquanto espera por um trem de carga que passam, cale a motor. Desligando o motor desligado e reiniciá-lo tem um custo menor do que as emissões que lhe permite cruzar os braços --- e tem o efeito colateral agradável de economizando o dinheiro do gás, também.