Um componente chave para quase qualquer carro de tração dianteira é struts. Comumente confundida com choques, existem algumas diferenças a separar os dois. É um erro fácil de fazer, e uma ainda mais fáceis de resolver por apenas aprender um pouco mais sobre como eles funcionam. Ambos têm a mesma finalidade
Quando se trata baixo para ele, choques e suportes servem ao mesmo propósito básico. Como uma parte da suspensão, os dois choques e suportes são projetados para absorver impactos da estrada, contribuir para a forma como o veículo alças e proporcionar total conforto ao passeio do veículo.
Struts Up Of Frente
Struts estão localizados na parte frontal do veículo. Enquanto os choques são relativamente simples, struts combinar alguns componentes diferentes em conjunto, tais como a mola, assento da mola, amortecedor, rolamento de suporte, e direção da junta. A mola suporta o peso do veículo, enquanto que o amortecedor amortece o movimento da mola, melhorando a qualidade do passeio. Ao todo, os suportes tanto apoio à mudança de movimento e melhorar a manipulação do veículo.
Choques em volta
Shocks, struts opostas, geralmente estão localizados na parte de trás da suspensão do veículo, e são usados para comprimir a mola de choque. Projeto choque torna muito mais fácil e muito menos caro de substituir. Além disso, os choques não são carregar rolamento, o que significa que pode ser removido do veículo (embora este nunca é recomendado), ao contrário do struts.
Manutenção
Entre muitos outros aspectos de manutenção do veículo, amortecedores deve ser verificado uma vez por ano e, idealmente, deve ser realizada ao lado de um alinhamento das rodas. É especialmente fácil deixar este slide, vendo como o desempenho global e lidar com a perda vai ser difícil para o motorista comum notar. Economicamente, é aconselhável verificar os amortecedores a cada ano, para eventuais problemas iniciais, e substituir as peças como eles vão. Desta forma, não há necessidade de substituir um suporte todo e qualquer momento, e deve ajudar o suporte durar mais tempo.
Sinais de desgaste
Alguns sinais de amortecedores desgastados incluir saltando excessivo do veículo, excesso de front-end rolo de corpo e nariz-mergulha ao quebrar, entre outros sinais indicadores, tais como vazamento de óleo dos amortecedores. Mais ainda, se o pneu mostra sinais de "escavação", desgaste em torno da circunferência do pneu que geralmente provoca um forte estrondo durante a condução, é um sinal de que os amortecedores precisam de atenção.