Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Automotive problemas de carregamento do sistema
Automotive problemas de carregamento do sistema
O sistema de carregamento de um carro é um sistema que pode realmente tornar óbvio quando há um problema. Um sistema de carregamento automotivo é responsável pelo fornecimento de corrente para circuitos do carro e para manter a bateria em carga completa. Leia mais para descobrir as peças fundamentais do sistema de tarifação automotivo, bem como os vários problemas que podem ocorrer e os sintomas que acompanham tais problemas. Carregar fundamentos do sistema

Há seis partes principais de um sistema de carregamento de automóveis. Eles incluem o alternador, o regulador de tensão, a correia do alternador, o indicador de carga, a carga cablagem do sistema e da bateria. A correia de transmissão transfere potência do alternador do motor para conduzir o alternador, o qual é um gerador de corrente alternada. Depois que o motor arranca, o alternador fornece toda a corrente utilizada pelo carro e mantém a bateria em carga completa. Problemas com qualquer um desses componentes vai aparecer de várias maneiras.
Sintomas de problemas no sistema de carregamento de automóveis

Quatro sintomas comuns de problemas com o sistema de tarifação incluem uma bateria descarregada , uma bateria sobrecarregada, moagem, zumbidos ou chiados ruídos, e uma luz indicadora de sistema de carga em todo o tempo. Alguns destes sintomas podem ser causados ​​por falhas em outros sistemas, como um mau arranque, falha do computador, ou uma bateria com defeito, por isso o diagnóstico pode ser complicado.

Automotive problemas no sistema de carregamento


Uma inspeção visual das peças do sistema de cobrança, muitas vezes, revelar a causa do problema, como um cinto frouxo ou faltando carro, cabos da bateria corroídos ou terminais, ou problemas de fiação. Outros problemas, como um problema com o regulador de tensão, Módulo de Controle Eletrônico ou ruim alternador vai demorar mais testes de diagnóstico para descobrir. Testes mais comuns incluem um teste de carga sistema de saída, um teste de regulador de tensão, um teste de desvio regulador e um teste de resistência do circuito. Estes testes são realizados com um testador de carga ou um VOM (volt-ohm-miliamperímetro). Às vezes, um osciloscópio pode ser usado para identificar o problema.
Teste procedimentos

Para usar um testador de carga para um teste de saída do sistema de carregamento, fixe os dois cabos para a bateria e clipe da picape amp indutivo em torno do isolamento do cabo negativo da bateria. Gire a chave de ignição para "correr" e gravar a leitura do amperímetro. Ligue o motor e deixá-lo inativo. Ajuste o controle de carga do testador até o amperímetro indica a corrente de saída (não deixe que a queda de tensão inferior a 12 volts). Somando as duas leituras amperímetro mostrará a saída total do sistema de carga em amperes, que deve ser comparada com a classificação do alternador. Este teste é o mais comummente utilizado para determinar se existe um problema com o sistema de carregamento. Os outros testes mencionados na seção anterior pode ser usado para identificar o problema se a corrente de carga de saída do sistema é considerada baixa.
Precauções

Desligue a bateria antes de remoção de qualquer componente do sistema de tarifação. Não fazer isso pode resultar em danos aos componentes eletrônicos sensíveis. Nunca inverter a polaridade, ou danos podem ocorrer aos diodos no alternador. Não corra o motor com a saída do alternador desconectado. Nunca curto ou terra qualquer terminal do sistema de cobrança, a menos que as instruções do manual da loja de indicar o contrário.

Artigos relacionados
  • Tipos de Silenciadores de escape 

    silenciosos de escape, ou silenciosos, são colocados em sistemas de exaustão dos motores para moderar o nível de som produzido por alterar a direção e velocidade do fluxo dos gases de escape. Isto tem o efeito de reduzir o barulho, mas também pode diminuir o desempenho do veículo. Escapamentos que t

  • 1967 383 Especificações de torque 

    Chrysler fabricado uma linha de motores de automóveis , incluindo a 383 polegadas cúbicas , ou 6,3 litros, V-8. Em 1967 , este motor tinha um diâmetro de 4,25 polegadas e um golpe de 3,38 polegadas. Com uma taxa de 9,2 para 1 compressão , poderia produzir 270 cavalos de potência a 4.400 rpm e 390 pé

Comentário
Carros
  • Car Repo Regras 

    reintegração de posse do carro é um direito contratual, muitas vezes estabelecid


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.