Toyota Corolla Brake Manutenção
Você deve inspecionar sistema de freios de seu Toyota Corolla cada 15.000 milhas ou anualmente, no entanto, se você costuma dirigir o carro em condições extremas, isso deve ser feito a cada 3.000 milhas. Estas condições incluem a condução em áreas empoeiradas, em marcha lenta por longos períodos de tempo, com um reboque e dirigir menos de quatro milhas em um momento em temperaturas abaixo de zero. O fluido de freio precisa de inspeção e mudando em um ciclo diferente. Fluido de freio
O nível de fluido de freio deve ser verificado semanalmente ou a cada 250 milhas, basta verificar as marcas indicadoras do reservatório do cilindro mestre e adicionar fluido, se necessário. O fluido deve ser trocado a cada dois anos ou 30 mil milhas. O fluido é sugado para fora do reservatório do cilindro mestre. A bomba de sucção de mão é recomendado, mas um peru baster pode trabalhar, apenas certifique-se que é novo e não foi usado para qualquer outra tarefa antes ou depois. Verifique as leis locais para o método correto de descarte de fluidos de freio e líquidos similares. Depois de encher o reservatório com fluido novo, você precisa sangrar os freios. Com o carro em segurança levantadas e as rodas, conectar um tubo transparente com válvula de purga de um paquímetro, submerge outra extremidade do tubo em um recipiente e tem um assistente de imprensa do pedal quando você abrir a válvula até que o fluido corre para fora do tubo sem ar . Repita esse procedimento para cada pinça, mas certifique-se de que o cilindro mestre permanece cheio no meio.
Frente Disc Brakes
Você vai precisar levantar o carro e retirar as rodas para inspecionar os freios. Você pode verificar o revestimento das pastilhas de freio, olhando pelo buraco de inspeção em cada pinça. Isso pode ser difícil, no entanto, pode ser mais fácil de remover as pastilhas, desconectando a pinça - retire os parafusos pino guia da pinça e verifique se ele não travar pela sua mangueira. A almofada de revestimento deve ser de pelo menos 3/32-inch espessa ou então as almofadas devem ser substituídos. Se você remover os blocos, você deve limpá-los com um limpador de freio antes de voltar a inseri-los. Discos de freio deve ser substituído se não houver pontuação, manipulação ou manchas queimadas ou se a espessura é de até 0,906 polegadas Ao mesmo tempo, verifique as linhas de freio e mangueiras para rachaduras, vazamentos, curvas, corrosão ou qualquer outro dano, você deve definitivamente inspecionar as mangueiras que se conectam aos estribos.
traseiro Tambor Freios
Você pode verificar a espessura das sapatas de freio sobre os freios traseiros por apenas removendo o tampão de borracha a partir da placa de suporte e as guarnições de inspeccionar, com a ajuda de uma lanterna. Se você quer para inspecioná-los mais profundamente, você precisa remover os tambores de freio - certifique-se o freio de estacionamento está desligado com as rodas da frente bloqueado e marcar a relação do tambor para o centro com tinta para que você ligá-lo de volta no caminho certo . Os sapatos devem ser alteradas se os revestimentos são até dentro 1/16-inch das enxadas metálicas ou rebites. Eles também devem ser alteradas se eles estão rachadas, vidros ou contaminado com graxa ou fluido de freio. Além disso, verifique o estado das molas dentro do tambor, certificando-se de que não está distorcida ou se deteriorando. Você também deve inspecionar o tambor de fissuras, arranhões ou manchas difíceis antes de colocá-lo de volta no hub.