Corvette iniciantes Problemas
Se você tem um Corvette que se recusa a pôr em marcha, e muito menos começar, você tem várias opções de resolução de problemas para os sistemas de arranque modernos. Calor ou de compressão é geralmente o culpado em problemas com o motor de arranque virando. Diagnosticar problemas de arranque é simples, requer pouco tempo e pode ser feito em sua própria garagem. Solução de problemas do sistema
Teste de arranque a bateria para primeira regra a uma bateria fraca ou morta. Use a configuração mais sensível do multímetro no modo DC volts: 1 vez 2 ampères constantemente indicaria um dreno. Para isolar um dreno, ligar o cabo de massa negativa a um alicate amperímetro. Retire cada fusível até isolar o dreno. Certifique-se que o terminal não está corroído e não há motivos ruins. Este é provavelmente o lugar onde o motor ou chassis atende a pulseira de aterramento. Se o motor de arranque está a trabalhar, às vezes, mas fazendo um ruído, verifique se o eixo da armadura. Um eixo da armadura fraturado pode causar engajamento fraco com a coroa.
Se o motor de arranque não faz nada, mas os faróis permanecem brilhantes quando ligado, um circuito aberto pode ser a causa. Ligue um cabo de reforço da bateria diretamente ao terminal. Se o motor de arranque não gira mais, verifique o componente chave de segurança neutro. Se o motor de arranque funciona bem depois de contornar o switch, depois de ter encontrado a causa.
Ligue o interruptor e ouvir solenóide estalidos. Os contactos de solenóide pode ser queimado, o que impediria o solenóide a partir de fornecimento de uma corrente pesada para o motor de arranque. Este problema pode ser resolvido através da simples substituição do solenóide.
Se é lenta ou o arranque do motor de arranque é lenta, a carga pode ser muito pesado. Verifique o avanço mecânico para se certificar de que não está preso. Reduzir a antecedência se possível.
O motor pode ser "hydrauliced" se o motor de arranque está a fazer muito barulho ou o motor se recusa completamente a virar. A causa mais provável é a junta do cabeçote vazando, embora um bloco quebrado ou preso flutuador poderia ser as possíveis causas. Remova todas as vela única e ver se o motor gira. Se ele vira normalmente, você será capaz de determinar qual é o problema como líquidos não pode comprimir.
Se você é obrigado a substituir o motor de arranque levá-lo para a loja automotiva. A maioria das lojas oferecem crédito para começar antigos em direção a uma nova marca. Consulte o manual do seu carro ou um técnico profissional para ter certeza de comprar o motor de arranque de substituição correta.