Problemas com o Ford Taurus 1988
O Ford Taurus 1988 foi um sedan de tamanho médio popular para famílias de renda média. Tal como acontece com qualquer outro carro, Ford Taurus de 1988 teve vários problemas que são tanto mecânica e eléctrica. Ford emitiu vários recalls em componentes do carro. Rodas e assentos
Em maio de 1992, a Ford anunciou o recall do mecanismo de travamento da Ford Taurus station wagon, porque as crianças poderiam fechar-se na área de pé-bem do terceiro assento voltado para trás de do carro. Há o perigo de perda de ar ou hipertermia (em ambientes frios), se uma criança se tranca no interior da parte traseira da carrinha. Ford sugere que você substituir o mecanismo de auto-travamento com um conjunto de trava que só é acessível chave. Este problema afetou cerca de 660 mil cars.In Março de 1991, Ford lembrou o poder assento interruptor fiação porque foi encaminhado sobre o amortecimento do assento. Isso fez com que ele picar através e ferir a pessoa sentada no assento. Ou um curto-circuito pode ocorrer e causar um incêndio no assento. Este problema comum afectaram cerca de 280 mil carros. Um mecânico terá que redirecionar a fiação.
Freios e Car Quadro
Em agosto de 1991, a Ford enviou aviso de que os freios a disco dianteiro teve uma alta probabilidade da corrosão, quando usados em áreas que tinham uma elevada quantidade de cloreto de cálcio ou cloreto de sódio. Se os freios se extensivamente corroídos, eles poderiam fratura e suas pausas irá falhar. Ford recomenda que as pessoas substituem seus freios com freios de ferro fundido completos. Este problema afetou cerca de 325 mil cars.In junho de 1993, a Ford observou que carros fabricados no Centro-Oeste e da costa leste teve problemas com as montagens do corpo dos cantos traseiros do carro sub-frame. Esta sub-estrutura suporta a motor e que pode desprender-se devido à corrosão, fazendo com que os cantos de sub-quadro a cair. De acordo com Internetautodguide.com se ambos os cantos dos sub-frame gotas, o motorista perder o controle da direção e haverá uma alta probabilidade de um acidente e lesões. Este recall afetou 1.610.000 carros, e um mecânico precisa instalar placas resistentes à corrosão para reforçar as montagens do corpo. Ford observou um problema semelhante com as porcas da placa de montagem em 1998.
Suspensão
Em 1994, a Taurus observou que as soldas de arco de suporte de influência, que atribui aos suportes da Taurus, não foram soldados corretamente. Peças do suporte influência poderia arrancar a partir do suporte. Se isso acontecesse, as peças caíram no volante e perfurou-lo ou simplesmente causou danos à roda. Isso afetou cerca de 98 mil carros.